Francisco Monteiro não poupa ninguém: “Seres absolutamente nojentos”

Francisco Monteiro desabafa com o Big sobre os concorrentes do reality show da TVI e assume o medo de “meter a pata na poça”.

02 Dez 2023 | 12:17
-A +A

Numa altura em que assume ter dificuldades em estar na casa mais vigiada de Portugal, com um dia a parecer um mês, Francisco Monteiro queixou-se no confessionário sobre os concorrentes do Big Brother. “Seres absolutamente nojentos, é mais fogo que estão a meter dentro de mim”, desabafa com o Big. “Neste momento, o meu único problema é até que ponto é que não vou meter a pata na poça pois o fogo que tenho dentro de mim é inquantificável”, acrescenta.

Leia ainda: Márcia sobre Zaza: “Não permitia que um homem destes se aproximasse de mim”

Já num outro momento, em que o grupo fica a descobrir que perdeu a prova semanal, Francisco Monteiro entra em confronto com Márcia. Acusando a concorrente de estar a apontar o dedo e à procura de culpados para o fracasso da prova. “Não vales dois tostões. Fala para a mão”, diz o professor de padel à jovem de Ermesinde.

“Sinto que carrego ódio dentro de mim e não o consigo expulsar”

Num terceiro momento, e em frente a todos os concorrentes, e quando abordava o estado da situação com Joana Sobral, Francisco Monteiro tem mais um desabafo. Que surge depois de defender que nada tem para resolver com Joana. “Sinto que carrego ódio dentro de mim e não o consigo expulsar”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB