Francisco Monteiro perde a cabeça e arrasa concorrente: “A Márcia é esta m*rda”

Francisco Monteiro revoltou-se durante a gala do Big Brother deste domingo, 10 de dezembro, após Joana Sobral ter conquistado o primeiro passaporte para a final.

12 Dez 2023 | 14:25
-A +A

Francisco Monteiro revoltou-se durante a gala do Big Brother deste domingo, 10 de dezembro, após Joana Sobral ter conquistado o primeiro passaporte para a final. Mais tarde, o concorrente deu murros na parede da casa de banho, acabando por ser castigado pela entidade soberana esta segunda-feira, 11 de dezembro.

Leia ainda: Francisco Monteiro ou André para genro? Mãe de Joana Sobral não tem dúvidas

No confessionário, Francisco Monteiro arrasou os colegas: Eu estou possuído pelo demónio neste momento. Como é óbvio tenho de me indignar porque isto foi escolhido pelos amiguinhos. Pessoas que andaram atreladas o programa todo, não fizeram um chicote, a menina vai lá e tira um passaporte para a final”, disse. “Se eu tiver de ir contra eles os seis, eu vou contra eles os seis”, acrescentou.

“É sempre esta mer*a”

Indignado, Francisco Monteiro também não poupou Márcia Soares: “Eu já estava com um fastio ainda nada tinha acontecido porque quando a Márcia me tirou da prova do líder, foi a Márcia e o Hugo, a Márcia começou com provocaçõezinhas. Se fosse eu nem queria ver como é que era porque a Márcia é esta m*rda, é sempre esta m*rda!”, disse, exaltado.

Veja também: Iasmin Lira atira fortes críticas a Francisco Monteiro e a Márcia Soares: Ficava cega

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB