Muitos portugueses aproveitam o início do mês de dezembro para montar e decorar a árvore de Natal. Esta tradição foi transportada para a casa mais vigiada de Portugal, mas é caso para dizer que nem todos foram contagiados com o espírito natalício, que faz com que muitos esqueçam os problemas com os outros. Este é o caso de Francisco Monteiro.
Leia ainda: Teresa Silva arrasa Márcia Soares: “Era capaz de tirar três dedos dos pés para ganhar”
Francisco Monteiro recusou participar na atividade de decoração da árvore de Natal que já está instalada na casa do Big Brother, preferindo isolar-se no jardim. Ainda assim, e numa alura em que Francisco Vale se aproximou do amigo, ficou curioso em relação a uma constagem decrescente que se ouvia vinda do interior da casa. E que correspondia ao momento em que as luzes seriam ligadas.
“Não faço parte do lote de pessoas que fazem fretes”
Depois, no confessionário, o professor de padel explicou os motivos do isolamento durante aquela atividade. “Não faço parte do lote de pessoas que fazem fretes e fingem coisas. Para mim não faz sentido”, refere. “Não me entra na cabeça poder montar uma árvore de Natal com uma Joana ou uma Márcia depois de tudo o que tem acontecido”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram