Francisco Monteiro revela concorrente preferido para vencer Casa dos Segredos: “Sem sombra de dúvida…”

Francisco Monteiro revelou quem quer que vença a Casa dos Segredos… e garante que estará a comentar o Desafio Final!

31 Dez 2024 | 9:55
-A +A

Francisco Monteiro revelou publicamente quem gostava que vencesse a atual edição da Casa dos Segredos, da TVI – que decorre nesta terça-feira, 31 de dezembro, com apresentação de Cristina Ferreira.

Leia ainda: Elisabete Moutinho: Prestes a ser mãe pela segunda vez, ex-Casa dos Segredos revela nome do filho

O vencedor do Big Brother 2023 explicou, mais pormenorizadamente, o que disse no Extra no papel de comentador. “Porque não tive tempo suficiente e tivemos de terminar o programa, para que melhor se entenda: a Margarida para mim é a vencedora porque nos mostrou quem é, com todos os defeitos e qualidades”, disse.

“Sem sombra de dúvida…”

Francisco Monteiro foi mais longe sobre a namorada de Gonçalo: “a que mais aprendeu sobre si e tudo o que a rodeia ao longo dos últimos meses, e a que mais beneficiou desta experiência. De todos os concorrentes a que, sem sombra de dúvida, mais espelha os demónios interiores de cada um de nós. Eu não voto. Mas se o fizesse votaria para abolirem certas contas do X. Voto útil sempre. Quinta-feira estou de volta ás vossas tv’s”, rematou, dando a entender que comentará o Desafio Final.

Desafio Final estreia quarta-feira, dia 1 de Janeiro, com Cláudio Ramos no papel de comentador.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB