Francisco Monteiro vê-se obrigado a fazer comunicado: “Mais uma vez…”

Francisco Monteiro lançou um esclarecimento nas suas redes sociais nesta terça-feira.

10 Jul 2024 | 13:57
-A +A

Depois de a Team Zaza voltar a unir-se para expulsar Catarina Miranda do Dilema, Francisco Monteiro decidiu manifestar-se e foi obrigado a fazer um esclarecimento no Instagram na noite desta terça-feira, dia 9 de julho.

Leia ainda: Após anunciar que vai ser pai, Miguel Vicente partilha adorável fotografia com namorada

“Se eu vos disser que isto é o interior de um trator não acreditam pois não? Ótimo! Mais uma vez, quero vaticinar que não estou em team nenhum e que não tenho dedo em absolutamente nada. Não tenho absolutamente nada que ver com nenhuma team ou grupo de apoiantes! Espero que assim fique tudo mais claro“, começou por dizer o vencedor do Big Brother 2023.

“E para os inteligentes e iluminados que colocam a minha fotografia com a administradora da página em questão, fiquem sabendo que, se toda a gente que tirou fotografia usasse isso para uma qualquer evidência, eu seria culpado de tanta, mas tanta coisa… visto que tirei milhares e milhares de fotografias ao longo dos últimos meses. Não tenho qualquer tipo de relação nem contacto com absolutamente ninguém ligado a qualquer uma destas páginas! Muito menos estou por dentro/ao corrente seja do que for“, atirou ainda.

Recorde-se que Catarina Miranda, Xana Carvalho, Diogo Marcelino, David Diamond e Élvio Santiago são os primeiros nomeados do programa apresentado por Manuel Luís Goucha.

Veja também: Catarina Miranda chora com saudades dos ex-colegas do Big Brother: “Muito difícil

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais

 

PUB