Francisco Nunes confirma reconciliação com Liliana Aguiar: “Sairemos muito mais fortes”

Francisco Nunes recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 8 de agosto, para confirmar que está reconciliado com Liliana Aguiar.

08 Ago 2023 | 15:04
-A +A

Francisco Nunes recorreu ao seu Instagram, esta terça-feira, dia 8 de agosto, para confirmar que está reconciliado com Liliana Aguiar. Após todos os rumores, o coach revelou que ambos decidiram “reconstruir a família”. O companheiro da antiga apresentadora partilhou um vídeo do momento em que se reencontrou com o filho Santiago e com Salvador.

Leia ainda: Liliana Aguiar já tem os filhos no Dubai: Fiquei cansada psicologicamente de não os ter

“Depois da dor vem a recompensa! Passo a passo tudo estará no lugar certo. Dia marcante na nossa caminhada. Estamos mais fortes. ‘A mudança dói mas uma coisa é certa, sairemos muito mais fortes’. Já vos disse e volto a repetir, temos sempre dois caminhos na vida, o fácil e o difícil! Destruir esta família era o mais fácil, reconstruí-la o mais difícil… Foi por aí que decidimos. Como diz um grande amigo: ‘ISTO É PARA FORTES’”, escreveu na legenda das imagens. Depois de uma rutura marcada por acusações de violência doméstica, o casal decidiu dar mais uma oportunidade ao amor. Percorra a galeria acima e veja o vídeo.

Liliana Aguiar com saudades dos filhos: “Vou partilhar convosco a minha tristeza”

Liliana Aguiar revelou mudar-se para o Dubai à procura de novas oportunidades e de uma vida melhor. Desde então que a modelo tem vindo a partilhar, nas redes sociais, como tem sido a vida longe de Portugal. Algo que volta a ser o destaque de uma nova partilha. Com especial ênfase para as saudades dos filhos. “Vão ver as partes melhores e as menos boas, não vou estar sempre feliz. Mesmo que esteja triste, vou partilhar convosco a minha tristeza. (…) Quando tiver cá os meus filhos todos vou ficar mais feliz (…) O que vou fazer é dar o melhor aos meus filhos e muitas vezes o melhor é não estar em Portugal”, diz em vídeos partilhados nas redes sociais.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB