Francisco Nunes declara-se a Liliana Aguiar: “Obrigado à minha mulher pela coragem”

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, celebra esta segunda-feira, dia 6 de novembro, o seu aniversário.

06 Nov 2023 | 22:40
-A +A

Francisco Nunes, marido de Liliana Aguiar, celebra esta segunda-feira, dia 6 de novembro, o seu aniversário. O empresário completa 45 anos e a influenciadora deixou-lhe, nas redes sociais, uma mensagem cheia de amor: “O puto faz 45 anos… Um aniversário cheio de amor, simplicidade e alegria. Que a vida nos sorria sempre com Deus a cuidar de nós e da nossa família. Esposa feliz, vida feliz. Amo-te”, escreveu.

Leia ainda: De regresso ao Dubai, Liliana Aguiar despede-se do filho mais velho: Cuida-te

Após a mensagem de Liliana Aguiar, Francisco Nunes também se pronunciou e agradeceu à mulher: “45 anos de vida, e que vida! Foi perfeita? Não, mas é inigualável. Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário! Obrigado à minha mulher pela coragem de vir comigo para o Dubai em busca de uma vida melhor para a nossa família. FN”. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Liliana Aguiar sobre crise na relação com Francisco Nunes: “Tinha muita toxicidade”

Liliana Aguiar e Francisco Nunes foram alvo de uma polémica. No início do ano o casal separou-se e houve uma queixa de violência doméstica. Contudo, o amor acabou por vencer e ambos continuam juntos, vivendo no Dubai há quatro meses. Liliana Aguiar esteve em direto no último episódio do programa Passadeira Vermelha, da SIC, onde falou sobre diversos temas, nomeadamente acerca da separação.

“Nós tivemos notícias de um momento complicado entre ti e o teu companheiro e, de repente, está tudo bem. Foi uma crise?”, questionou Joana Latino. A influenciadora respondeu: “Falou-se tanta coisa, umas verdades, outras mentiras, mas faz parte, eu não culpo ninguém”.  “Se calhar a maior culpada disto tudo acabei por ser eu e o meu marido porque num momento todas as separações acaba por trazer uma mágoa muito grande, de uma parte e de outra. Às vezes as coisas são levadas aos limites, também por imaturidade, por sentimento de ira, que foi no fundo o que nos aconteceu”, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB