Francisco Silva AMEAÇADO por ex-concorrentes do Love On Top!

Carlos acusou esta sexta-feira, dia 8 de março, Francisco de andar a trair Ana Bessa… e até apresentou provas! Depois de negar tudo publicamente, Francisco tem recebido ameaças.

09 Mar 2019 | 20:40
-A +A

Os ex-concorrentes do Love On Top continuam com os ânimos exaltados. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Francisco Silva garante que os prints da conversa apresentados por Carlos tratam-se apenas de montagens de uma alegada conversa com a ex-namorada. 

«Foi tudo feito pelo Carlos para aparecer, nunca trai a Ana na minha vida», começa por dizer.

«Faz de tudo para aparecer. Depois do direto de ontem, vieram ameaçar que me abriam a boca e tudo mais. Como não tenho a mesma educação, resolvi as coisas de outra maneira e decidi falar com a polícia, porque até o Rambo já morreu». 

Francisco conta que recebeu diversas ameaças durante a madrugada. «O Carlos e o João Pedro resolveram encher dois ou três carros. Ligaram-me a perguntar onde andava, para abrir a porta…que iam descobrir onde era a minha casa», desabafa no vídeo partilhado esta sexta-feira.

O jovem relata que estavam cerca de 15 indivíduos a bater à sua porta e que não desceu, por ser apenas um. Francisco refere que já fez queixa às autoridades do sucedido. Tanto Carlos como João Pedro já vieram negar qualquer envolvimento neste caso.

Percorra a galeria e veja os prints cedidos por Francisco!

O namorado de Ana Bessa sente-se mal por «ter dado protagonismo» a pessoas que «só querem aparecer» e que só vivem da «pseudo-fama».

Veja também: AMEAÇAS E INSULTOS: Carlos expõe alegada conversa de Francisco com EX e DÁ CONFUSÃO

Ex namorada veio desmentir conversa

O jovem da margem sul garante que não vai voltar a exaltar-se com estes assuntos. «Vou voltar ao normal e ser o Francisco calmo, que não cede a provocações. Foi assim que sempre o fiz, por isso é que ganhei o programa».

«Para mim nomes como João Pedro e Liliana estão enterrados», acrescenta.

Esta sexta-feira, Andreia, a ex-namorada que Francisco supostamente falava na alegada conversa, entrou no direto do ex-concorrente e desmentiu tudo, garantindo que nunca mais falou com ele desde que entrou no programa da TVI.

«Nunca mais tivemos contacto e ela está numa relação também», afirma.

 

Mãe de Francisco ataca João Pedro: «Vais ter muito trabalho no tribunal»

 

Este sábado, dia 9 de março, João Pedro divulgou algumas mensagens enviadas pela mãe de Francisco. Entre várias coisas, a progenitora do vencedor da nona edição mostra-se descontente com a maneira como o namorado de Liliana falou do seu filho e ameaça resolver os problemas em tribunal.

«Lembra-te que o Francisco não é um fungo, filho de um cogumelo. Tem pai e mãe. E a mãe não é p***, é socióloga e professora universitária, e o pai é advogado. Estás preparado para processos por difamação e injúria? Se não estás, é melhor travares a língua ou vais ter muito trabalho no tribunal», pode ler-se no print partilhado pelo nortenho.

Percorra a galeria e veja a conversa!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top