EXCLUSIVO! Francisco Silva desmaiou duas vezes em pleno trabalho: «Cheguei à exaustão»

O ex-concorrente de Love On Top diz que se sente muito melhor, mas não esconde que ficou assustado quando desmaiou duas vezes em dois dos três trabalhos que tem. «Caí desamparado», recorda.

02 Nov 2019 | 21:30
-A +A

A saúde pregou um susto a Francisco Silva, mas o pior já passou. Tal como a TV 7 Dias noticiou, há cerca de duas semanas, o ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, tinha ido parar ao hospital por causa de «tonturas, desmaios desamparado, náuseas constantes e fortes dores de cabeça».

O jovem esperava, desde então, o resultado dos exames para perceber o que lhe provocava aqueles sintomas. Síndrome vertiginoso era uma hipótese. «Há novidades positivas. Não me detetaram nada com o exame que fiz, portanto, poderá ser apenas stress acumulado e falta de descanso», conta agora, em exclusivo à TV 7 Dias e visivelmente aliviado com o desfecho do caso.

Sentindo-se «melhor» atualmente do que naquela fase, o namorado de Ana Bessa, também ela ex-participante de Love On Top, não esconde a preocupação que aquela ida ao hospital lhe gerou. «Desmaiei duas vezes no trabalho. Não é normal…», recorda Francisco Silva.

Em que ocasiões? «A primeira vez foi no restaurante. Fui a uma mesa receber dinheiro e, quando ia meter o dinheiro na caixa, caí desamparado. A outra foi no ginásio. Pensava que estava melhor, fui trabalhar e, quando estava a andar pela sala, caí desamparado novamente. Foi aí que fui logo para o hospital», responde.

Dessas quedas, acrescenta, não resultaram mazelas preocupantes. «Nada de mais. Entretanto, fiquei bem, apenas com descanso», relativiza o ex-Love On Top à nossa revista.

 

«No meio disto tudo, onde tenho tempo para descansar?»

 

Nos últimos dias, Francisco Silva não tem tido sintomas. «Ultimamente, tenho andado bem. Cheguei à exaustão por não descansar», explica, para depois fundamentar: «Neste momento, tenho três trabalhos: um no ginásio, outro no restaurante dos meus pais e um terceiro como organizador de festas na discoteca Roots, todas as sexta-feiras. No meio disto tudo, onde tenho tempo para descansar? Pouquíssimo…»

A constatação é clara: o jovem colocou o trabalho acima dele própria na sua ordem de prioridades. «Se formos a ver, foi isso. Agora, tento tirar pelo menos um dia ao fim de semana para descansar. Senão, não dá rendimento o resto da semana», assume. Para já, o mais-que-tudo de Ana Bessa abdica do acompanhamento médico. «Caso aconteça mais alguma vez, irei logo para o hospital», afiança, em jeito de remate.

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Bessa e Francisco Silva reatam namoro! «Estamos bem é juntos»
Iara Miguel de Love On Top põe botox para combater rugas aos 23 anos!
Magreza extrema de Liliana Rodrigues de Love On Top assusta fãs!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes

PUB
Top