Francisco Silva e Ana Bessa estão separados… mas debaixo do mesmo tecto!

Estiveram noivos mas, esta semana, decidiram colocar um ponto final na relação. No entanto, Ana Bessa vai continuar a trabalhar com os pais de Francisco.

07 Ago 2019 | 10:40
-A +A

A relação de Ana Bessa e Francisco Silva prometia ser uma linda história de amor mas, este domingo, 4 de agosto, o casal decidiu terminar tudo, como avança em exclusivo a TV 7 Dias.

Agora, Francisco Silva revela-nos que, apesar do fim da relação, os dois vão manter-se próximos. Isto porque a ex-Love on Top vai continuar a trabalhar com os pais do ex-namorado.

«Mesmo com esta situação, a Ana continua e vai continuar a trabalhar no restaurante dos meus pais, porque a família gosta dela e ela também gosta de trabalhar aqui», conta Francisco.

O vencedor de Love on Top 9 garante que esta não é uma situação constrangedora. «Apesar de tudo, queremos o bem um do outro e só temos de saber lidar com as situações. Ela vai ser sempre minha amiga, apesar de tudo», afiança Francisco.

 

«As coisas não estavam a funcionar»

 

Esta segunda-feira, 5 de agosto, Francisco confirmava-nos em exclusivo a rutura. Sem revelar os motivos que desencadearam o fim da relação, o jovem assumiu que os dois «já não estavam bem um com o outro»«As coisas não estavam a funcionar… Nem todas as relações têm de acabar a mal, ou por traições ou por alguma razão de força maior. No nosso caso, sentimos que não estava a ser bom para ambos», explicou-nos o ex-concorrente de Love On Top.

«De certa forma», a decisão foi mútua, embora exista «sempre o elemento da relação que toma primeiro a decisão, seja para terminar o relacionamento ou ter uma conversa acerca do mesmo». Francisco Silva não revelou, contudo, quem avançou para a separação, preferindo «deixar isso entre os dois».

 

Veja mais:
Francisco Silva e Ana Bessa vivem «sonho americano»!
Pedro Ortet do Love On Top tem novo amor! Veja quem é

 

Texto: Raquel Costa com Dúlio Silva | Fotos: redes sociais

PUB
Top