Francisco Vale mexe com Cristina Ferreira: “Senti-me culpada”

Após uma entrevista emocionante, Cristina Ferreira expressou arrependimento por não ter conseguido mostrar ao longo de três meses a verdadeira essência do concorrente.

18 Dez 2023 | 15:16
-A +A

A entrevista conduzida por Cristina Ferreira a Francisco Vale no programa Dois às 10 terminou com emoção, acompanhada por um lamento expresso pela apresentadora: “Tenho pena que o Francisco que hoje se apresentou aqui não tenha sido o Vale destes três meses de edição. Se as pessoas te ouvirem hoje, têm de ter obrigatoriamente uma visão de ti diferente”.

Veja ainda: Ex-concorrente revela pormenores sobre relacionamento com “mulher madura”

A apresentadora enfatizou a ideia de que o Big Brother é moldado pelas experiências das pessoas, a sua educação e o amor que receberam ao longo da vida. Cristina revelou que ficou profundamente emocionada com o relato do concorrente, expressando arrependimento por não ter conseguido revelar ao longo dos três meses o verdadeiro Francisco que ela viu naquele momento.

“Senti-me culpada por não ter conseguido mostrar ao longo de 3 meses o Francisco que vi hoje“

“Preciso de o escrever já. Sempre disse que o Big Brother é feito de pessoas, das suas vivências, da educação e da forma como foram amados. Hoje emocionei-me muito com o Vale. Senti-me culpada por não ter conseguido mostrar ao longo de 3 meses o Francisco que vi hoje“, pode ler-se nas publicações.

“O Vale esteve condicionado o tempo todo em que esteve dentro da casa. Ecoavam dentro dele as palavras dos pais, os poucos abraços que o pai deu, o amo-te que disse à mãe, o único, antes de entrar. O que nos contou hoje muda tudo na percepção que temos dele. Que a vida lhe permita viver sem amarras, amar em liberdade e crescer emocionalmente“, escreveu.

Para a apresentadora e ‘patroa’ da TVI, Cristina Ferreira, o Big Brother é uma construção humana, conduzida, apresentada e avaliada por pessoas. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB