Francisco Vale recusa noite a sós com Jéssica Galhofas

Jéssica Galhofas convida Francisco Vale para uma noite a sós, mas não convence o concorrente.

29 Nov 2023 | 8:00
-A +A

Foi durante uma conversa a dois, na qual abordavam a possibilidade de saída do Big Brother, que Jéssica Galhofas convidou Francisco Vale para uma noite a sós. A futebolista pergunta ao concorrente se quer dormir no exterior consigo, mas a resposta acaba por não ser a mais desejada.

Leia ainda: Márcia Soares ataca Zaza: “Sinto que ele é que me usou para o jogo dele”

Perante o convite da namorada, Francisco Vale acaba por recusar. “Preciso de descansar”, reage o concorrente. O que leva Jéssica Galhofas a revirar os olhos. “Por que é que reviraste os olhos?”, questiona. A conversa entre ambos fica também marcada pela possibilidade de um dos dois deixar a casa mais vigiada de Portugal na próxima gala. “Se eu sair como é que vais fazer?”, questiona Jéssica. Francisco Vale não parece com muita vontade de responder, mas a concorrente acaba por insistir. “Não quero pensar nisso”, acaba por responder. Diz ainda que, caso saia, vai de cabeça erguida.

Márcia rasga Francisco Monteiro: “Nunca me viste ser fraca ao ponto de querer desistir”

Estão de volta os confrontos entre Márcia Soares e Francisco Monteiro. Quando muitos acreditavam que seria o amor a reinar entre ambos, eis que os concorrentes voltam às picardias que se destacam pela intensidade e pelas acusações graves. A mais recente troca de palavras acesa aconteceu em frente a vários concorrentes. “Tu dás os mínimos dos mínimos e dizes que não tenho poder de argumentação? Vai à tua vida. Estás a hibernar há três meses sem mim. Coitada”, diz Francisco Monteiro. “Nunca me viste ser fraca ao ponto de querer desistir de um jogo. Não me viste a chorar e ir ao Big a dizer que quero ir embora. A tua argumentação repete-se. Uma infantilidade do piorio”, reage Márcia.

“Vai à tua vidinha, arrepia caminho”

Foi então que Francisco Monteiro puxou dos galões. “12 vezes nos melhores concorrentes e não és tu que votas. Vai à tua vidinha, arrepia caminho. Vai hibernar”, aponta o professor de padel. Que, acusado de fraco, defende que a concorrente pouco ou nada faz no jogo. “Tu bebes chá e fumas”, acusa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB