Fredy Costa separa-se de Grace Mendes e volta ao clube dos solteiros mais cobiçados

Fredy Costa, o ator angolano que entra nas novelas Terra Brava e Quer o Destino, terminou a relação com a atriz Grace Mendes. «É hora de seguir novos caminhos», disse.

22 Set 2020 | 16:40
-A +A

Fredy Costa está separado da também atriz Grace Mendes, com quem mantinha uma relação há vários anos. O anúncio foi feito pelo próprio através das redes sociais.

«O fim de um relacionamento não significa fracasso, significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos. O carinho, respeito e admiração profissional continuarão a fazer parte dos meus sentimentos. Agradeço a compreensão e o respeito por parte de todos neste que se inicia um novo ciclo na minha vida», escreveu numa publicação partilhada na sua conta de Instagram, durante a tarde desta terça-feira, 22 de setembro.

«Obrigada por tudo, Grace Mendes», escreveu ainda.

Ex de Fredy Costa também anunciou separação

Ao mesmo tempo, também a atriz angolana Grace Mendes partilhou uma mensagem nas suas redes sociais com a mesma informação sobre o final do namoro.

«Venho por este meio informar todos os meus amigos, seguidores e parceiros que a minha relação com o Fredy Costa chegou ao fim. Após tantos anos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida», escreveu.

Recorde-se que Fredy Costa e Grace Mendes começaram a namorar quando o ator angolano ainda era casado com a cantora Yola Araújo. Atualmente, os telespetadores podem ver o ator nas novelas Quer o Destino, na TVI, e Terra Brava, da SIC, enquanto a atriz fez parte do elenco de Nazaré, também do canal de Paço de Arcos.

 

Leia ainda:
Freddy Costa agride mulher
Reforço em Terra Brava: Novo padre chega à vila e beatas fazem-lhe a vida negra

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top