Fredy Costa sobe ao altar com Carmen Mouro e partilha fotos da cerimónia

Fredy Costa casou-se com Carmen Mouro e o ator partilhou fotografias da cerimónia. O casal aguarda a chegada do primeiro filho em comum.

13 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Fredy Costa e Carmen Mouro subiram ao altar. Quase dois meses depois de anunciarem que vão ser pais, o casalinho partilhou no Instagram duas imagens do casamento.

“Senhor e Senhora Bravo da Costa“, escreveu a apresentadora na legenda do Instastory que partilhou este sábado, 12 de dezembro, onde aparece vestida de noiva, com uma tiara, abraçada ao marido. Já o ator, de 40 anos, partilhou uma outra imagem, a preto e branco, do momento do brinde e escreveu “Maktub”, palavra que em árabe significa: “Já estava escrito”.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Carmen Mouro e Fredy Costa vão ser pais

Recorde-se que Carmen Mouro e Fredy Costa têm trabalhado juntos no novo programa da SIC Caras “Tu Consegues, com Carmen Mouro” e preparam-se para ter o primeiro filho em comum.

O anúncio da gravidez foi feito pela apresentadora, através das redes sociais. “Meu amor, somos dois seres apaixonados, e isso é o que importa! Temos dois anos de diferença entre nós, porém maduros. Escolhas feitas, felicidades concretizadas, sim porque o que importa è sermos felizes e amarmos-nos como nunca. Aproveito para te dizer que serás pai! O resto vou deixar para te dizer pessoalmente. Amo-te, meu grande e único amor, “O AMOR DA MINHA VIDA”, e que venha o fruto do nosso amor! EU VOU SER MÃE PELA TERCEIRA VEZ!”, escreveu na legenda de uma fotografia do teste de gravidez positivo.

Carmen Mouro tem dois filhos, fruto da antiga relação com o empresário Ricardo Mouro. Já Fredy Costa é pai de Ayani e Jason, frutos do casamento já terminado com Yola Araújo, e tem ainda outros dois de relações anteriores.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Fredy Costa separa-se de Grace Mendes e volta ao clube dos solteiros mais cobiçados

 

 

PUB
Top