Friends regressa em maio e cada ator vai receber 2,3 milhões por um único episódio

Os fãs da famosa série protagonizada por Jennifer Aniston e Courteney Cox podem respirar de alívio. Friends vai mesmo voltar, a tempo da celebração do 25º aniversário da estreia da série.

22 Fev 2020 | 18:20
-A +A

Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross vão regressar. Os atores que dão vida às personagens da série Friends estão confirmadas num especial, que será emitido ainda este ano, a tempo do encerramento dos 25º aniversário de estreia da série da NBC.

A NBC, canal que exibiu originalmente a trama, fechou o acordo para um especial, um único episódio, que será transmitido pela HBO Max. O episódio estrear-se-á em maio, altura em que estarão disponíveis todos os episódios das 10 temporadas da série.

Elenco negociou salário em conjunto

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, bem como os criadores da série David Crane e Marta Kauffman negociaram em conjunto o contrato para este episódio especial. O elenco e os criadores vão ganhar, de acordo com o The Hollywood Reporter, o dobro do valor que, na reta final de Friends, auferiam por episódio (em 2004, todos os elementos do elenco recebiam, por episódio, um milhão de doláres, cerca de 900 mil euros). Cada um receberá entre 2,3 a 2,7 milhões de euros por este especial.

Os rumores de que a série que retrata o dia a dia de um grupo de jovens adultos em Nova Iorque iria regressar começaram a ganhar força em outubro passado quando Jennifer Aniston, recém-chegada ao Instagram, publicou uma foto onde surgia com os restantes colegas de elenco.

Emitida entre setembro de 1994 e maio de 2004, Friends é uma das mais populares séries televisivas de sempre.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: HBO e redes sociais

 

Veja mais:
Jennifer Aniston está solteira e «feliz»
Saiba quem é a NOVA NAMORADA de Brad Pitt!

 

 

PUB
Top