Loucura gelada! Frozen 2 arrecada milhões e é o filme mais visto do momento

As novas aventuras das irmãs Elsa e Anna estão a conquistar adultos e graúdos um pouco pelo mundo inteiro. O filme da Disney arrisca-se a ser um dos mais lucrativos do ano.

05 Dez 2019 | 8:00
-A +A

Seis anos depois de a Disney ter posto o mundo inteiro a cantar Let it Go, eis que as irmãs Elsa e Anna estão de volta com mais aventuras geladas. Frozen 2 – O Reino do Gelo estreou-se há duas semanas e mantém-se como o filme mais visto nas salas de cinema portuguesas, tendo ultrapassado a barreira dos 226 mil espectadores e um acumulado de 1,2 milhões de euros. A nível mundial, Frozen 2 já angariou uma receita de 738 milhões de dólares acumulados (cerca de 666 milhões de euros).

Na sequela do filme de animação da Disney, Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven embarcam numa aventura que os vai levar para bem longe do reino de Arendelle, numa procura por respostas sobre o passado de Elsa.

Em Portugal, Maria Camões e Bárbara Lourenço, dão a voz às irmãs Elsa e Anna. Bruno Ferreira é a voz portuguesa de Olaf e Diogo Morgado no papel de Kristoff. Quando o filme passa a momentos musicais, Ana Encarnação é a responsável pelas músicas de Elsa e Filipe Gonçalves interpreta Kristoff. Henrique é a voz do boneco de neve Olaf nos seus momentos musicais.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Disney

 

Veja mais:
Surpresa! Rato Mickey aparece em todos os filmes da Disney. Confirme aqui!
Pequena Sereia com grandes curvas! Kylie Jenner «dá à costa» em modo princesa da Disney

 

PUB
Top