“Frustrada”: Ex-concorrente do “Big Brother” arrasa A Pipoca Mais Doce com toda a força

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother”, chamou “frustrada” a A Pipoca Mais Doce. Para a nortenha, a ex-comentadora do reality show da TVI “humilha os outros” em troca de “umas coroas”.

22 Jun 2021 | 21:00
-A +A

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, promoveu uma nova sessão de perguntas e respostas com os fãs. Desta vez, o objetivo passava por quem a segue nas redes sociais deixar afirmações e a nortenha revelar se se tratava de uma verdade ou uma mentira. Uma das frases deixadas envolve A Pipoca Mais Doce, a quem a jovem não poupou críticas.

“Perdoas o facto de a Ana Garcia Martins te ter humilhado em pleno direto?”, questionou um internauta. “Está mais do que perdoada, até porque a vida se encarrega…”, começou por escrever Carina Duarte. Mas a resposta da ex-participante do reality show da TVI estava longe de ficar por aqui.

“Mas, já que perguntas, acho engraçado a Ana Garcia ser uma influencer que vive de visualizações e que o trabalho dela passa muito por aí… Agora consigo perceber o quão frustrada ela é…“, disparou a antiga residente da casa mais vigiada do País, cujas participações nos programas da estação de Queluz de Baixo mereceu, por diversas vezes, críticas de A Pipoca Mais Doce.

“Eu chego a casa, com os pés inchados, cansada, sem paciência, mas chego feliz, porque trabalhei, porque sou bem mais do que uma vendedora ‘ambulante’ e o meu salário vem do meu suor…”, constatou, atacando logo de seguida com uma analogia ao trabalho de A Pipoca Mais Doce: “Não de um sorriso forçado e de humilhar os outros para receber umas coroas. Um beijo.”

 

Recuperar amizade com Jéssica Fernandes? “É-me completamente indiferente”

 

Na mesma iniciativa promovida junto dos fãs, Carina Duarte foi questionada se “gostaria de recuperar a amizade” com Jéssica Fernandes, outra ex-concorrente do “Big Brother”. As duas desenvolveram uma forte ligação no reality show da TVI, destruída por causa de atritos entre a nortenha e a mãe da fadista, Sandra Fernandes. Cá fora, nunca restabeleceram a amizade.

Depois de, há menos de um mês, ter assumido que tencionava fazer as pazes com a progenitora de Jéssica Fernandes, Carina Duarte respondeu agora da seguinte forma ao seguidor: “Já quis. Hoje é completamente indiferente para mim.”

Indiferente não passou a ex-concorrente do “Big Brother” quando alguém a questionou se seria verdade que iria separar-se do companheiro e pai da filha. “Não!”, exclamou, acrescentando: “As pessoas dizem que eu estou a passar mal porque não aguentam a minha felicidade. Tenho pena.”

 

Percorra a galeria e veja as respostas da ex-concorrente do “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top