“Fui a uma prostituta”: João de “Casados” revela como perdeu a virgindade aos 20 anos

João faz uma revelação íntima surpreendente a Dulce em “Casados à Primeira Vista”. O reformado confessa que só perdeu a virgindade aos “vinte e tal anos” e recorreu a serviços pagos. Saiba tudo!

07 Abr 2022 | 10:30
-A +A

João e Dulce continuam a tentar conhecerem-se melhor, no entanto à medida que vão falando, mais as diferenças entre os dois aparecerem. O reformado de 65 anos solta uma confissão do foro íntimo que apanhou de surpresa a mulher com quem casou em “Casados à Primeira Vista”. 

“Fui virgem até entrar na tropa”, começa por dizer João durante a lua-de-mel no México. “Na tropa é que perdeste a virgindade? Vê lá, cuidado”, brinca a algarvia. “Não foi na tropa. Estava na tropa, fui a Lisboa e lá é que perdi a minha virgindade”, explica.

“Anda cá rolinho que eu vou tratar de ti”

Dulce fica curiosa por saber mais pormenores sobre a história.“Eu fui a uma prostituta. Paguei, ela viu-me ali assim todo envergonhado e pensou: ‘Anda cá rolinho que eu vou tratar de ti”, diz o concorrente da SIC.

“Não quis namorar cedo e então a única forma de ter o meu primeiro ato sexual foi já com 20 e tal anos”, afirma, mais tarde, nos depoimentos.

“Aos 20 anos achei um bocado tardio”, desabafa Dulce para as câmaras. João confidencia, ainda, que depois arranjou uma namorada em Lisboa e que fez amor com ela.

Veja o vídeo desse momento aqui.
“Eu nunca me casaria contigo”: Dulce de “Casados” perde a paciência com o marido João

Dulce e João são um dos casais que deu o nó no programa “Casados à Primeira Vista”. Contudo, até agora os especialistas da SIC parecem ter dado um “tiro ao lado”. O casalinho não está a dar-se nada bem e, desde o dia do casamento, que as discussões têm sido o prato do dia na vida a dois.

Os concorrentes partiram para uma lua-de-mel num resort de sonho no México e aproveitaram para passear e conhecer a cultura do país. Depois de se terem desentendido por causa de dinheiro, por João mostrar-se reticente em gastar grandes quantias em prendas para a Dulce e de refutar constantemente os preços, os dois voltaram a chatear-se.

Enquanto passeavam, Dulce desabafa: “Com quem casei com a minha filha…”.  “O teu pai casou a filha com um chavalo muita fixe”, responde o reformado. A esposa não gostou nada dos termos utilizados, sendo que não é a primeira vez que o chama à atenção para falar de maneira “normal”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB