“Fui aprender a fazer crochet. É muito querida”: Ana Sofia Martins declara-se à sogra

Ana Sofia Martins esteve no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, à conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. A modelo declarou-se à sogra.

23 Mar 2022 | 9:55
-A +A

Ana Sofia Martins declarou-se publicamente à mãe de David Fonseca. A atriz foi convidada especial da emissão desta segunda-feira, 21 de março, do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e falou abertamente sobre a relação que tem com a sogra.

“Adoro a minha sogra!”, começou por dizer, depois de Joana Marques perguntar se se teria casado em segredo com o cantor por ter vergonha da sogra.

“Vejam lá que este fim de semana até fui aprender a fazer crochet com ela. Faz crochet, faz tricot, faz naperons lindos lá para casa porque eu adoro. Sou uma idosa presa num corpo de 35 anos, só não ponho em cima da televisão porque é muito fininha, senão punha”, acrescentou.

“Adoro a minha sogra, é muito querida”, reforçou Ana Sofia Martins.

Veja aqui o vídeo do momento.

 

Ana Sofia Martins e David Fonseca casaram-se em 2019

 

Ana Sofia Martins e David Fonseca casaram-se em segredo em setembro de 2019. A ator, que nunca pensou em trocar alianças, rendeu-se à paixão pelo cantor, de 46 anos, e acabou por concluir que casar fazia todo o sentido.

“A vida é muito engraçada, apresenta-nos desafios. Quando está alguém ao nosso lado para nos ajudar a superá-los, de repente sentes que queres ter a pessoa ao teu lado para sempre. Porque mais desafios vão surgir, a vida não é bonita todos os dias. Quando te apercebes que a pessoa que está ao teu lado está lá para o que der e vier, casar não custa”, confessou, na altura, ao nosso site, à margem de um evento.

No que toca à exposição mediática, Ana Sofia Martins explicou que tem respeitado a postura do cantor e, consequentemente, tem mantida a vida privada fora dos holofotes.

“Respeito muito a pessoa com quem estou e essa sempre foi a postura dele. Desde que estamos juntos também optei. Tem mais a ver comigo do que a postura que eu tinha antes. Não é que eu estivesse aí a bradar aos sete ventos, mas expunha-me mais. Ao não expor, para mim torna o relacionamento mais especial. São coisas só nossas, são mensagens só nossas. Estou tão apaixonada.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB