“Fui atacado por uma maldita cólica renal”. Agir viu-se obrigado a adiar concerto

Agir publicou nas redes sociais um comunicado a explicar o porquê de o concerto de ontem ter sido adiado. O cantor mostrou-se nas urgências do hospital e lamentou o acontecido.

26 Out 2022 | 15:50
-A +A

Agir fez um comunicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, para explicar aos fãs o porquê de o seu concerto de ontem à noite no Teatro São Luiz, em Lisboa, onde ia apresentar o seu novo disco, “Cantar Carneiros”, foi adiado. Um problema de saúde ‘apanhou’ o cantor de surpresa e atirou-o para as urgências do hospital.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no S. Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, começou por dizer. A publicação foi ainda acompanhada por um vídeo, onde o músico mostra-se na unidade hospitalar, acompanhado pela mulher, Catarina Gama.

E continuou: “Agora mais a sério, nunca cancelei concerto nenhum na minha vida e deixa-me profundamente frustrado ter de fazê-lo. A boa notícia é que o concerto irá acontecer dia 29 de novembro. Espero poder contar com todos vocês à mesma, sendo que os bilhetes já adquiridos servem para esta nova data“, esclareceu Agir, lamentando o infortúnio da situação: “Um grande pedido de desculpas”.

Veja aqui o vídeo partilhado pelo artista:

Percorra a galeria e veja algumas imagens do cantor!

“Mutila o corpo gratuitamente”: Agir fortemente criticado por ter tatuagens

Agir nem queria acreditar quando, ao ler as mensagens privadas dos fãs no Instagram, encontrou uma em que as ofensas gratuitas são mais que muitas. Um utilizador desta rede social acusou o cantor, de 33 anos de idade, supostamente usando um perfil falso, de ter “algum distúrbio mental” devido às tatuagens que tem feito ao longo dos anos.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB