“Fui mãe e descobri que fui várias vezes traída”: Mulher de Rúben da Cruz reage

Depois de Rúben da Cruz já ter reagido à polémica, através de um comunicado, foi a vez de Filipa Falcão reagir à reação do marido.

25 Fev 2023 | 15:48
-A +A

Filipa Falcão decidiu expor o marido, Rúben da Cruz, após ter andado a trocar mensagens do a amante do DJ e confirmar as suspeitas de que estava a ser traída. “A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.

Entretanto, Rúben da Cruz emitiu um comunicado neste sábado, dia 25 de fevereiro, pedindo aos seguidores que tivessem “respeito pela privacidade” e referindo tratar-se de “um momento delicado” e que está “de plena consciência dos atos”.

“Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento“, afirmou. Pode ler toda a reação aqui.

Depois deste comunicado, a mulher do DJ, Filipa Falcão, decidiu reagir, através de uma Instastory, às palavras do marido. “Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças, quero só esclarecer e dizer o seguinte: A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos”, começou por escrever.

“O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída. A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente”, continuou Filipa Falcão.

Para finalizar, a mulher do empresário contou: “Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são. Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua já o sei”, declarou.

Percorra a nossa galeria e veja a Instastory publicada.

Leia ainda: “Apresento a minha amante”: Internautas arrasam declaração de amor de Rúben da Cruz

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB