“Fui pegar num facalhão”. Marco Costa recorda tentativa de invasão à casa do Big Brother

Marco Costa contou a Bruna Gomes e Bernardo Sousa que, num reality show anterior, houve quem tentasse invadir a casa do “Big Brother”. “Saltaram para dentro”, explicou.

18 Mar 2022 | 21:00
-A +A

A antiga casa do “Big Brother” foi alvo de tentativa de invasão. A história foi agora contada por Marco Costa, que participou em vários reality shows da TVI na moradia que se situava na Venda do Pinheiro.

Tudo aconteceu durante uma conversa entre o concorrente do “Big Brother Famosos”, Bruna Gomes e Bernardo Sousa no jardim da luxuosa mansão, na tarde desta quinta-feira, dia 17 de março. “Houve uma vez, na casa anterior à minha, que invadiram isto aqui dentro. Saltaram para dentro, quem vem de fora pode colocar um escadote. Foram gajos que tinham estado cá dentro, já não me lembro bem quem foi, mas foi alguém que tinha sido expulso e não gostou de ter sido expulso”, começou por contar o concorrente.

“Outra vez tentaram fazer barulho e, enquanto uns estavam a fugir, fui pegar num facalhão e pensei: ‘venha quem vier’”, referiu o pasteleiro, que recordou ainda outro episódio: “Uma vez, queria dormir e meteram um tacho na minha cama. Eu era bué explosivo. Conforme me deitei, acabei por me magoar. Levantei-me e disse assim: ‘vocês são uns filhos de uma grande p***, quem quiser lá para fora’ [ao mesmo tempo que sugeria partir para a agressão]. Depois chamaram-me para o confessionário e fiquei preso”.

Concorrente do “Big Brother Famosos” fala sobre o soberano da casa

Ainda nesta conversa com Bruna Gomes e Bernardo Sousa, Marco Costa falou sobre a importância da Voz em todos os reality shows. O pasteleiro disse que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, os ex-concorrentes do “Big Brother” ou até da “Casa dos Segredos” não conhecem, nem nunca viram o soberano da casa.

Marco Costa disse ainda que ficou “chateado” quando a produção mudou o nome da Voz para Big. “Isso tem alguma lógica?”, questionou.

Veja esse momento aqui

Marco Costa correu perigo de vida em criança

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” estiveram a jogar ao “Duas verdades, uma mentira” no passado dia 3 de março, e o pasteleiro acabou por contar que esteve em perigo de vida aos três anos. A revelação deixou os colegas boquiabertos.

Segundo o morador da casa do “Big Brother Famosos”, quando este era criança, entrou num carro de um vizinho, que estava “destravado”. Marco Costa foi contra todos os veículos que encontrou. Por sorte, a viatura parou no último embate, uma vez que no fim da rua havia um ribeiro. “Com três anos, era muito pequeno e mal andava. Entrei dentro de um carro de um vizinho da minha mãe, que eu estava sempre a fugir. Não sei como, o carro devia estar mal travado, porque depois o seguro teve que provar que eu não tinha força para o destravar, e vim a descer a rua da minha mãe com um carro, a partir os carros todos à minha frente”, começou por explicar.

“A minha sorte foi que o carro parou no último, porque no fim da rua era um ribeiro”, confessou ainda o concorrente do “Big Brother Famosos”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais
PUB