“Fui por uma ribanceira abaixo”: Noélia relata tragédia que quase lhe tirou a vida

Noélia Pereira falou sobre o acidente em que quase morreu por ter adormecido ao volante de um camião. A concorrente do “Big Brother” acredita que foi salva por Deus ao ficar presa numa amendoeira.

09 Mar 2021 | 21:40
-A +A

Noélia Pereira relatou todos os pormenores do dia em que quase morreu numa estrada. A história já era conhecida, mas agora foi contada na primeira pessoa pela concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, numa conversa com Bruno Savate em que também falou abertamente sobre a morte do irmão.

“Tive um acidente de pancada de sono do qual só sobrou o meu lugar”, contou a algarvia, para espanto do nortenho. Depois, vieram os detalhes: “Adormeci ao volante. Era numa altura em que o meu pai estava mal [N.R.: o pai de Noélia Pereira morreu poucos dias antes de a empresária concorrer ao ‘Big Brother 2020’, no ano passado]. Eu fui ao mercado sozinha de camião. Estava cansada e, quando vinha para cá, tinha um casaco vestido e estava calor. Com o calor e com a moleza, olha… Fechei os olhos e fui por uma ribanceira abaixo.”

O acidente “já aconteceu há uns anitos”, na aldeia de Cacela Velha, no Algarve. “A minha sorte é que eu não bati a ninguém e não fiz mal a ninguém. Bruno, aquilo era uma ribanceira, que, se não fosse naquele sítio exato, eu bateria lá em baixo e morreria ali”, admitiu.

O embate poderia, de facto, ter sido mortal. “Fiquei presa numa amendoeira! Ainda bati com a cabeça na árvore. Se viesse alguém ao meu lado, teria falecido, porque a parte da porta foi contra o banco. O teto da cabine também se foi… Só sobrou o meu lugar. Só! O sítio onde estava sentada ficou intacto! Tudo o resto ficou destruído”, afirmou Noélia Pereira.

A concorrente do reality show da TVI não tem dúvidas: “foi Deus” que a salvou. “Não tinha de ser ali, não tinha de ser naquele dia”, desabafou, perante a estupefação de Bruno Savate.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB