“Não nasci para ser saco de esperma de ninguém”: Andreia Leal abre o coração

Andreia Leal, antiga concorrente da “Casa dos Segredos 1” (2010), abre o coração à TV 7 Dias como nunca antes o havia feito e garante que não é um saco de esperma.

22 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Andreia Leal, que concorreu à “Casa dos Segredos 1”, em 2010, com o segredo “Sou acompanhante de luxo”, abre o coração à TV 7 Dias como nunca antes o havia feito.

A profissional do sexo assume que nunca deixou de ser acompanhante e revela que o que começou por necessidade tornou-se em prazer. A antiga concorrente do reality show da TVI faz relatos impressionantes da sua vida com clientes, assume que foi violada por oito homens no início de carreira, fala da sua relação com Pinto da Costa, garante que não é um saco de esperma, explica como reagem os filhos à sua profissão e assegura que 90 por cento das mulheres não sabe o que é um orgasmo.

 

Veja o vídeo de Andreia Leal, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”:

 


Andreia Leal conta ainda que pode atender 20 clientes por dia e que é a acompanhante mais cara da Europa. Reformar-se não está nos planos. Solteira, a profissional assume-se como o CR7 do sexo, afirma que é procurada tanto por homens como por mulheres e ainda conta quanto cobra por cliente.

“Eu não destruo casamentos, eu salvo”, garante a antiga concorrente da “Casa dos Segredos”. Andreia Leal fez ainda filme pornográfico, mas com algumas restrições quanto à sua exibição. Saiba quais e os motivos que a levaram a tal.

Esta e outras confissões e relatos na primeira pessoa e que nunca antes tinham sido ditas.

 

Leia a entrevista bombástica a Andreia Leal na edição desta semana da TV 7 Dias.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Leia ainda:
“Gosto de saborear o momento”: Andreia Leal é acompanhante de luxo e revela detalhes

PUB
Top