Funeral de Hugo Oliveira já tem data marcada

Após quinze dias de aflição, a família recebe a pior notícia: Hugo foi encontrado sem vida a boiar no rio.

22 Fev 2017 | 14:51
-A +A

Portugal uniu-se para procurar HUGO OLIVEIRA. Ontem, dia 21 de fevereiro, a notícia chegou como uma bomba. Um pescador encontrou um corpo a boiar no Rio Douro, mais concretamente na Afurada, Vila Nova de Gaia. A confirmação de que se tratava do jovem de 16 anos chegou ao final da tarde através de um familiar. O cadáver tinha um documento de identificação e a descrição da roupa usada no dia do desaparecimento também coincidia. Não há indícios de crime, mas as autoridades aguardam o resultado da autópsia.

As cerimónias fúnebres serão realizadas amanhã, quinta-feira, dia 23 de fevereiro, pelas 10.30 horas, na Capela Mortuária de Gueifães. E a missa de sétimo dia será celebrada na próxima terça-feira, dia 28 de Fevereiro, pelas 19.00 horas, na Igreja Paroquial de Gueifães.

Hugo Miguel Magalhães Oliveira desapareceu no passado dia 7 de fevereiro. Foi visto pela última vez na Escola Secundária da Maia, onde estudava. De acordo com informações de alguns amigos amigos, Hugo ainda almoçou com os colegas e seguiu para a paragem onde costumava apanhar o autocarro para casa, na freguesia de Gueifães. Desde então nunca mais foi avistado. A onda de solidariedade para com a família do jovem foi enorme. Algumas figuras públicas, tais como, Nilton e Sofia Arruda, apelaram aos fãs nas suas redes sociais para encontrarem o atleta.

PUB