Furacão Ana Raquel «destrói» lua-de-mel paradisíaca e recusa ir à praia com o marido!

Se o casamento de Ana Raquel e Paulo começou com o pé esquerdo, a lua-de-mel na Turquia não melhorou o clima de tensão que se sente neste casal…tudo por causa da concorrente da SIC!

21 Out 2019 | 20:50
-A +A

Os dias não estão fáceis para Ana Raquel e Paulo. Os terapeutas de Casados à Primeira Vista querem que os recém-casados aproveitem a lua-de-mel por terras turcas para se conhecerem melhor, mas a concorrente não tem tornado esta tarefa nada fácil.

A aveirense continua com as barreiras muito elevadas e fecha-se completamente ao novo marido. Desafiados a responderem a questões com sinceridade, Ana Raquel não esconde a pretensão em não avançar mais nesta aventura e Paulo consegue compreendê-la. «Acho que vais manter uma postura de coerência e que muito provavelmente irás comunicar que não era a pessoa de que estarias à espera», afirma Paulo.

Os concorrentes viajam até Antália, o novo destino que poderia indicar um novo começo. Mas nem por isso. Ao contemplarem as paisagens paradisíacas da cidade da Turquia, o extenso oceano azul salta à vista e Paulo dá a ideia de irem molhar os «pézinhos» ao mar.

«Eu vou», interrompe imediatamente a irmã de Inês, recusando a companhia do marido para a ida à praia e deixando-o sozinho no quarto de hotel. «Comigo não», diz, mais tarde, a participante do programa de casamentos da SIC nos depoimentos.

Sem saber mais o que fazer, Paulo telefona a um dos terapeutas, que o aconselha a manter a atitude serena que tem tido durante esta experiência. «Há uma amizade que se está a construir mas, mais do que isso e com as portas todas fechadas, também não», refere.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Os especialistas pedem ao Paulo que mantenha a serenidade. No lugar dele, conseguiria? ? #CasadosaPrimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

Veja também:
Os 20 comentários mais implacáveis dirigidos a Ana Raquel de Casados
O que pode ou não fazer o novo concorrente de Casados segundo a sua religião?
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e SIC

 

PUB
Top