Furacão no “Big Brother”: Noélia chama colegas de porcas e Sofia Sousa explode com Savate

No “Big Brother”, um comentário de Noélia Pereira origina uma discussão entre Sofia Sousa e Bruno Savate. A “mãe guerreira” terminou o confronto a “passar o testemunho” ao “novo sofrido de Portugal”.

18 Fev 2021 | 20:23
-A +A

Um comentário de Noélia Pereira provocou um verdadeiro vendaval na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. A empresária e Bruno Savate cumpriam a tarefa de limpar a casa de banho quando deram conta da desarrumação e sujidade originada por outros concorrentes. “Elas são umas porcas! O que queres fazer?!”, disparou a algarvia, levando o nortenho às gargalhadas com a tirada.

Noélia Pereira arrependeu-se imediatamente do comentário que acabara de fazer. “Ai, mãe, não posso dizer isto. Bruno, elas são umas desarrumadas. Era isto que eu queria dizer, atenção”, corrigiu-se.

Os dois foram chamados ao confessionário e, lado a lado, explicaram o sucedido. “A casa de banho estava desarrumada e suja por ontem ter havido uma festa. As mulheres arranjaram-se mais…”, tentou explicar-se Noélia, até ser interrompida por Savate: “Não vamos pôr paninhos quentes nas coisas, não vamos ser sensatos. A casa de banho estava uma autêntica vergonha”.

Em conversa com o “Big Brother”, a concorrente admitiu novamente que esteve mal em insultar outras participantes de “porcas”. “Saiu-me muito mal”, disse. E, enquanto isso, ao seu lado, o colega voltava a rir-se.

 

Sofia Sousa tenta culpar Bruno Savate, mas Noélia desfaz o mistério

 

Saídos do confessionário, Noélia Pereira e Bruno Savate deram de caras com Joana Albuquerque e Sofia Sousa. Esta última apercebeu-se da situação e confrontou a algarvia.

“Foram falar das minhas coisas que ficaram na casa de banho, porque me maquilhei e desci para a festa? Por favor… Estive a maquilhar-me, deixei lá as coisas. Não quer dizer que ficassem lá para sempre. É preciso fazer tanto drama? Daqui a pouco está a chamar-me de porca”, disse a concorrente, acreditando que foi o nortenho a falar negativamente sobre o assunto.

Foi então que Noélia admitiu ter sido ela a autora do comentário. “Ele não disse nada. Eu é que, sem querer, disse: ‘São umas porcas’. A gozar, a brincar”, referiu, ressalvando que “ninguém tinha falado em nomes”.Com isso não se brinca, Noélia”, condenou Sofia Sousa, sentindo-se ofendida com o caso. Joana Albuquerque defendeu a “mãe guerreira” e censurou a algarvia.

 

Sofia Sousa indignada: “Não admito a ninguém que me chame de porca”

 

Mais tarde, na sala, Bruno Savate retomou o assunto e Noélia Pereira advertiu-o para dar o assunto por encerrado. Sónia Jesus, que também estava na mesma divisão da casa do “Big Brother”, ficou com curiosidade sobre o comentário feito pela empresária. A própria admitiu-o ao grupo.

Sofia Sousa logo interveio. “Sónia, vou explicar-te. Eles têm a tarefa de limpar a casa de banho. Deviam ter dito: ‘Pessoal, olhem, está ali isto e aquilo. Tirámos para o lado, agora vocês arrumam e vamos limpar a casa de banho’. Não é chamar porcas, porque eu, graças a Deus, não sou nada porca. Tenho a casa sempre limpinha. Não admito a ninguém aqui dentro que me chame de porca. Isso é uma insinuação muito grave“, acusou.

Depois, Sofia Sousa trouxe à conversa as queixas de Bruno Savate sobre um sutiã dela deixado na casa de banho. “O sutiã era teu? Não sabia!”, alegou o concorrente do reality show da TVI. “Ai não sabias? Estás a ver como és cínico? Então, estavas a falar para a Joana?!”, disparou ela.

No confessionário, Bruno Savate garantiu ao soberano: “Juro que não sabia. Eu podia estar a falar do sutiã da Joana, por exemplo. Foi mesmo à sorte.”

 

Sofia Sousa cai para cima de Bruno Savate: “Porco és tu, mas é de língua”

 

Na sala, a discussão continuou. “Porco és tu, mas é de língua, meu filho”, atirou a “mãe guerreira”. O nortenho usou da ironia para lhe responder: “Ai, que me insultou e eu nem a insultei. Ai, que mal-educada… Ai, eu levo com tantas coisas aqui. Os portugueses veem.” “Pois veem, veem, que és um porco de língua constantemente”, prosseguiu Sofia Sousa.

“O incompreendido desta casa… Calma, porque o papel de sofrida ainda é meu. Queres que te passe o testemunho? Calma, sofrido! Eu passo o testemunho! Pronto, o Bruno é o novo sofrido de Portugal”, atirou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top