Fúria e violência em “Amar Demais”: Zeca arrasa Arnaldo e parte para a agressão

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Arnaldo vai ao Bairro da Fortuna acompanhado pelos seguranças e é insultado pelos moradores. Zeca enfrenta-o e exige que ele se afaste de Joana.

16 Ago 2021 | 9:55
-A +A

Em breve, na novela “Amar Demais”, da TVI, vai existir um confronto. No largo do bairro, todos tentam acalmar Zeca (Graciano Dias). Arnaldo (João Lagarto) surge com os seus seguranças e todos ficam revoltados. O político fala em tom de gozo e diz que foi ver o cordão humano com os seus próprios olhos, porque achou muito bonito.

De seguida, diz ao filho que quer falar com ele a sós e Eça (Nuno Pardal) disponibiliza a livraria. Zeca acede ao seu pedido e eles dirigem-se para o local, seguidos pelos seguranças, enquanto os moradores apupam Arnaldo e lhe atiram com coisas.

 

Ainda em “Amar Demais”: Eça e Ulisses separam Zeca de Arnaldo

 

O vilão arma-se em pai extremoso e arrependido e critica Zeca pela forma como fala com ele. Zeca quer saber por que motivo ele quer assumir a paternidade de Joana (Catarina Rebelo), reforçando que a ele nunca o quis assumir. Arnaldo responde: “A Joana é minha filha e quero corrigir os erros do passado.”

O ex-presidiário está furioso por o ex-sucateiro querer assumir a paternidade de Joana e diz-lhe: “Tu és um péssimo pai! Não tens qualquer jeito para isso. Tenho vergonha de ser teu filho.” Contudo, o vilão alega que ser pai de uma menina é diferente, pois elas oferecem mais possibilidades. Zeca passa-se e começa a bater-lhe. Os seguranças metem-se e Eça e Ulisses separam-nos.

Veja imagens de “Amar Demais” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1795 da TV 7 Dias)

PUB