Furiosa, Catarina Furtado denuncia ser alvo de crime: “Usam a minha imagem indevidamente”

Catarina Furtado viu a sua imagem usada de forma não autorizada para publicitar um produto de emagrecimento e denuncia o caso publicamente. “Por favor não comprem nada”, alertou.

27 Fev 2021 | 14:40
-A +A

Catarina Furtado assume estar “furiosa” com o uso da sua imagem de forma abusiva. Esta terça-feira, 9 de fevereiro, a apresentadora da RTP recorreu às redes sociais para denunciar o caso e alertar quem por lá a segue para não adquirir o produto associado ao seu nome.

“É totalmente mentira! E o que mais me custa nisto tudo, acreditem, não é só andarem a vender produtos à minha custa, utilizando a minha imagem indevidamente, com falsas entrevistas, quando ao longo de 30 anos de carreira tenho sido sempre muito criteriosa na escolha das marcas às quais me associo, mas sobretudo, porque estes produtos fazem mal à saúde (recebi muitas mensagens de pessoas que compraram ao engano e ficaram com problemas no organismo). E sobretudo também, porque ainda têm o descaramento de utilizar como argumento, para tentar passar uma imagem mais credível, o meu trabalho na área da solidariedade! Deixa-me mesmo furiosa”, escreveu no Instagram.

“Estes nomes são inventados: Fundo das Crianças e Aliança Nacional de Dietistas, e todas as outras informações! Fico triste por saber que mesmo parecendo tão pouco real, há muita gente que cai nestas manipulações! Eu sou a favor de uma alimentação saudável, algum tipo de exercício e não tenho nenhum segredo. Nunca tive muito mais peso do que o que tenho agora e nunca tive acne”, esclareceu.

Para terminar, Catarina Furtado alertou os seguidores: “Por favor não comprem nada que não vejam divulgado nas minhas redes sociais! Desejo muito que a minha influência nas vossas vidas só vos traga o bem e o melhor. Passem a palavra se entenderem! Muito Obrigada!”

Fátima Lopes, Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha são apenas algumas das figuras públicas que já sofreram na pele fraudes do mesmo género.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

Veja também:
Catarina Furtado responde a ofensas de Maria Vieira
Manuela Couto e pai de Catarina Furtado apaixonados e apresentadora já se pronunciou

 

 

PUB
Top