Escândalo sexual rebenta! Futebolistas casados participam em festas sexuais

Para fazer parte da lista de convidados, os clientes devem provar que têm uma fortuna avaliada em, pelo menos, 11,5 milhões de euros e de pagar a anualidade de 34 mil euros.

23 Out 2019 | 17:52
bola campo de futebol
-A +A

Rebentou mais um escândalo em Inglaterra, depois de o jornal Daily Star ter descoberto que vários jogadores da Premier League, muitos deles casados, frequentam festas sexuais. Segundo conta aquela publicação, os futebolistas em questão participam em festas de vários milhões de euros, organizadas em palácios, mansões de luxo e iates bilionários.

A agência responsável por «ceder» as raparigas que divertem os atletas é a alemã Cindarella Escorts, que explicou ao jornal britânico que muitos dos clientes que solicitam os seus serviços têm mulher e jogam na liga inglesa de futebol. Além disto, a agência revelou também os pedidos mais comuns dos atletas, entre os quais raparigas vestidas de dominatrix e vibradores com arnês.

A entrada nestas festas de luxo é gratuita, mas não é para qualquer um, nem para qualquer carteira. Para fazer parte da lista de convidados, os clientes devem provar que têm uma fortuna avaliada em, pelo menos, 11,5 milhões de euros e têm de pagar a anualidade de 34 mil euros, de modo a fazerem parte dos membros do clube e a participarem em festas por todo o mundo.

 

«Queria que o usássemos alternadamente como casa de banho»

 

Após estas notícias, outras publicações chegaram à fala com mulheres que trabalham nestas festas. Anna, de 21 anos, deu um testemunho em que revela alguns dos pedidos mais estranhos que recebeu.

«Uma das coisas mais obscenas que me pediram para fazer foi quando eu e duas outras raparigas fomos reservadas para uma semana num iate em Miami. Um jogador de futebol queria que nós o usássemos alternadamente como casa de banho», afirmou ao Daily Star, acrescentando que este tipo de trabalhos compensam financeiramente, já que podem ganhar entre 500 euros por hora e cerca de 15 mil por duas semanas.

Este tipo de festas não são frequentadas apenas por jogadores de futebol, mas também por atores de Hollywood, políticos ou cantores famosos.

 

VEJA TAMBÉM:
Futebolista diverte-se em parque aquático do Algarve! Veja as imagens exclusivas
De cachimbo na boca! Apanhámos futebolista a divertir-se na noite algarvia
Jogador de futebol ‘descuida-se’ e partilha vídeo de sexo oral

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografia: D.R.

PUB
Top