Gabriel Sousa apanhado de surpresa com morte da cadela após sair do jogo: “Muito difícil”

Gabriel Sousa ‘abriu o coração’ a Maria Botelho Moniz no programa Goucha, da TVI. O ex-concorrente falou sobre várias fases da sua vida.

13 Jun 2024 | 16:59
-A +A

Gabriel Sousa, de 26 anos, foi expulso do Big Brother 2024 na última gala. O ex-concorrente do programa da TVI esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no programa Goucha nesta quinta-feira, 13 de junho.

Leia ainda: Fãs do Big Brother elegem concorrentes mais e menos gostados: Dois homens em destaque

Gabriel Sousa começou por falar da partida de uma das cadelas, que aconteceu quando este ainda estava na casa mais vigiada do País. “Foi muito difícil. Quando entrei para a casa não consegui despedir-me dela, ela fugiu para o campo. Acredito no destino… Sei que partiu sem muita dor e isso deixa-me satisfeito”, afirmou. A cadela de Gabriel tinha 14 anos.

Gabriel Sousa sofreu com ataques de pânico

Posto isto, Gabriel Sousa falou sobre o dia em que foi abusado sexualmente por um homem na casa de banho de um restaurante. “Fiquei em pânico. Estive uma semana muito mais sensível, não queria contar. Podia ter dito logo, depois achava que não iam acreditar. O meu pai podia ter feito alguma asneira – se tivesse contado logo – estive a sofrer, não dormia, não conseguia tirar a imagem da cabeça”, explicou. “Via-o em todo o lado.”

Gabriel Sousa recorda que, nessa altura, sofreu com muitos “ataques de pânico” e acabou por pedir ajuda psicológica.

E aqui: Francisco Monteiro e Bárbara Parada confrontados nas Marchas: “Já a pedi em casamento”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB