Gabriela APAIXONADA diz: «O João trata-me muito bem»

Namoram há poucos meses e João mudou-se temporariamente para o Algarve, onde vai passar, à partida o Natal com Gabriela.

02 Dez 2018 | 12:20
-A +A

Antes de ter começado a namorar com Gabriela, João apenas tinha ido uma vez na vida ao sul do país. Mas desde o verão deste ano que a vida lhe pregou uma partida e arranjou-lhe uma namorada do Algarve, que até nem gostava nada dele.

O casal deu-nos a sua primeira entrevista, enquanto namorados, onde estes contam como é começaram a namorar. «Nunca imaginei. Nunca pensei ou planeei que isto pudesse acontecer. Por ser a pessoa que é, porque no contexto em que a conheci, nós nem sequer nos aproximámos, não havia sequer visto nada em comum, que pudéssemos pensar que algo podia acontecer», diz João.

Veja também: ADEUS cabelos ruivos. Gabriela Santana MUDA completamente de visual!

Já Gabriela revela que a opinião que tinha do irmão de Pedro, alterou-se de forma radical. E só podia. «Mudou logo quando nós nos conhecemos e quando tivemos a primeira conversa. Eu percebi logo e pensei: ‘afinal, ou ele me está a enganar muito bem ou ele não é um playboy é um galã’».

Saiba tudo na revista da TV7 Dias desta semana!
Texto e Fotos: Luís Correia e DR

PUB