Gabriela faz confissões sobre César: «Não tenho de ser levada como um boneco»

Na edição desta semana da TV7Dias, Gabriela Santana abre o coração e fala EM EXCLUSIVO sobre o fim do relacionamento com César Matoso.

09 Jul 2018 | 16:35
-A +A

O tumultuoso namoro com César já lá vai e, agora, a algarvia já só pensa no futuro. Numa entrevista exclusiva à TV7Dias, que se encontra nas bancas desde domingo, oito de julho, a ex-Casa dos Segredos 7 faz revelações sobre o fim do namoro com o fadista.

Gabriela admite que César se deslumbrou mas nega ter tido ciúmes desse deslumbramento. «Sempre aceitei a minha posição nesta relação e na vida dele. Aliás, na nossa relação, eu nunca aceitei muito bem a posição onde ele me queria por», diz a bailarina, acrescentando ainda:

«Não tenho de ser levada como um boneco com quem se pode brincar com os sentimentos. Queria ser levada como uma mulher que o ama». 

Acompanhámos Gabriela numa tarde bem passada no Zoomarine, no algarve. A bailarina interagiu com os golfinhos, uma experiência que descreve como única. «Era uma coisa que eu queria fazer e adorei. Adoro animais e realmente foi ótimo».

Leia também: «O César deixou-se influenciar»

Veja o vídeo de Gabriela no Zoomarine!

Agradecimentos: Zoomarine

PUB
Top