Gabriela nega estar infeliz e garante: «Tenho soltado o LADO WILD»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 respondeu aos fãs que questionaram se estaria triste. Separada de César Matoso, a bailarina algarvia explicou que está a viver um momento de felicidade.

04 Ago 2018 | 17:17
-A +A

Bastaram algumas fotografias com ar mais sério para que os fãs de Gabriela Santana ficassem alarmados. Depois de vários comentários, em que os seguidores da algarvia questionaram o seu estado de espírito, a ex-namorada de César Matoso decidiu esclarecer tudo. E acalmar os fãs.

Recorde: César e Gabriela terminam relação

«Quando eu não ponho uma foto em que estou de sorriso de orelha a orelha, as pessoas vêm dizer que estou triste e infeliz. Mas não, não estou triste», começa por dizer.

Naturalmente, de dentro para fora, a Gabriela Santana Viegas como é e pronto.??❤️

A post shared by Gabriela Santana Oficial (@gabrielasantana_oficial) on

Gabriela explica aos seguidores que, por vezes, publica imagens mais sérias por questões estéticas. «Gosto de ter fotos de várias formas diferentes. Assim podem ver a Gabriela séria e sorridente». Sempre sem referir o atribulado namoro com César, que os telespectadores da Casa dos Segredos 7 presenciaram, a bailarina diz que já foi «mais séria» do que é agora.

«Tenho rido muito e feito muitas parvoíces. Tenho soltado o lado wild, graças a vocês», garante.

«A felicidade vem de dentro», garante Gabi

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos têm-se encontrado amiúde, como aconteceu recentemente no passeio que Gabriela, Isabela, Pedro, Tiago e Luan fizeram a Arouca. A jovem algarvia garante que está feliz e aponta o dedo a quem quer esconder a tristeza com fotos sorridentes nas redes sociais.

«Muita gente mete fotografias a rir para disfarçar o facto de estarem infelizes. Se não tenho essa necessidade é porque o que vos tenho dado é absolutamente verdadeiro. Quando vierem uma foto em que não estou a rir, apreciem a beleza», brinca.

Veja também: A vingança de César

Gabriela Santana explica também que, depois de ter passado uma imagem menos positiva no reality show da TVI, onde entrou com o agora ex-namorado, se sente livre para expressar o que lhe vai na alma.

«Pensem só o peso que é ter participado num programa em que passou muito a minha infelicidade. Agora, as pessoas, para sentirem que estou a provar que estou a seguir em frente, querem ver-me a sorrir todos os dias. Não tenho de provar nada a ninguém e não vou forçar nada para provar a ninguém que estou feliz. A felicidade vem de dentro. Podemos estar com o maior sorriso e a maior infelicidade por dentro.», afiança.

Gabriela Santana tem-se mantido solteira desde o fim do namoro com César. Já o fadista envolveu-se, tal como a TV7Dias noticiou na edição de 29 de julho, com Angélica Jordão. 

 

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB