Gabriela partilha vídeo sobre violência contra as mulheres e o ex César Matoso reage

Gabriela Santana fez um vídeo a respeito da eliminação da violência contra as mulheres que está a dar que falar e nem o ex-namorado César Matoso ficou indiferente.

27 Nov 2020 | 19:40
-A +A

Gabriela Santana vê o seu talento ser reconhecido no mais recente trabalho que partilhou nas redes sociais.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” pegou no mais recente trabalho musical de Carolina Deslandes, Não me importo, e fez um vídeo alusivo ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, que se assinalou na passada quarta-feira, 25 de novembro.

No vídeo é possível ver Gabriela a representar várias expressões e sentimentos vividos por mulheres vítimas de violência, surgindo com o rosto coberto de sangue, como se de uma agressão se tratasse.

“Todas as histórias têm dois lados, mas contra factos não há argumentos. Todos os dias são dia de dizer BASTA! à violência contra a Mulher. Obrigada Carolina Deslandes por tanto talento, que me acendeu a inspiração!”, escreveu a algarvia na legenda do vídeo.

Quem não ficou indiferente ao talento de Gabriela foi Carolina Deslandes, que descreveu o vídeo como uma “cena inacreditável”, mas não só!

 

“Fiquei sem palavras!”

Foram vários os ex-concorrentes de reality shows da TVI a reagir ao vídeo e, para surpresa de alguns, nem César Matoso se poupou nos elogios à ex-namorada. “Fazer a diferença e passar a mensagem certa com arte. Parabéns”, escreveu o fadista.

“‘Tá incrível. Parabéns!”, escreveu Isabela Cardinalli. “Muito bom!”, disse Cristiana Jesus. Também Andreia SIlva deixou uma mensagem, dizendo: “Uau Gabriela. Gostei!”. Por último, foi a vez do ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, Ruben Alves, a felicitar pelo trabalho: “Muitos parabéns pelo vídeo. Fiquei sem palavras!”

Veja o vídeo:

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Casamento a caminho? Gabriela Santana surge com anel suspeito!

PUB
Top