Gabriela revela passado de medo e terror

A jovem algarvia revelou o seu segredo e contou como sofreu agressões físicas e psicológicas às mãos do ex-namorado.

12 Mar 2018 | 13:31
-A +A

Gabriela tem 23 anos e é natural do Algarve. A viver uma verdadeira aventura na Casa dos Segredos ao lado do atual namorado, César, a concorrente escondia um segredo dramático. 

Na noite deste domingo, 11 de março, Manuel Luís Goucha convidou Gabriela a dar a conhecer o seu segredo aos portugueses e a contar um pouco da sua história. No entanto, e antes da revelação, o apresentador aproveitou para dar força à concorrente.

 

«Eu acho que o seu segredo tem muito a ver com o seu carácter», afirmou Goucha.

 

É então que da boca de Gabriela sai a frase: «Vivi aterrorizada por um ex-namorado». Rapidamente fica emocionada, ainda assim é capaz de revelar alguns dos momentos em que viveu aterrorizada. 

«O que é certo é que esta história que já tem alguns anos continua a mexer consigo porque vemo-la muito aflita», confronta Goucha.

 

Gabriela revela que na altura tinha apenas 16 anos enquanto o namorado estava na casa dos 19/20. «No início foi tudo bonito durante três meses enquanto era verão», começa por contar.

 

Com o fim das férias escolares, Gabriela teve de regressar às aulas, algo que não foi visto com bons olhos pelo seu namorado na altura.

 

«Comecei a ter vida, tive de ir para a escola, iniciei o meu curso de atriz e ele não aceitou isso, não aceitou que eu tivesse vida além daquela relação», revela.

 

Os primeiros momentos de tensão

Para Gabriela o tempo que viveu ao lado do ex-namorado foi um verdadeiro filme de terror.

 

«Inicialmente era violento com palavras. Eu não consentia, virei-me sempre muito contra esse tipo de agressão, nunca me fiquei, até ao ponto em que eu já não podia pintar as unhas, maquilhar-me, não podia tratar de mim, nem usar decotes, algo ao qual nunca cedi», conta.

 

A concorrente diz que nunca cedeu a qualquer pressão por parte do ex-namorado, mas que o medo levou a melhor, tendo chegado a ir de boleia para a estação de comboios e ir a correr para a escola.

 

«Eu não cedi a nada e chegou a um ponto em que tinha de ir de boleia para a estação de comboio e depois ir a correr para a escola. Estava sempre com medo, vivi assim durante muitos meses», desvenda.

 

De agressões verbais à violência física

Gabriela confessou que os primeiros momentos de tensão  começaram com agressões verbais e, em janeiro, altura em que celebrava o seu aniversário, tudo mudou.

 

«Perto dos meus anos em janeiro, foi aí que ele foi agressivo fisicamente no meio da rua. E aí quis pôr um ponto final à relação», afirma.

 

Medo e perseguição

Após terminar a relação, a vida de Gabriela nunca mais foi a mesma. O medo tomou de assalto o seu dia-a-dia e Gabriela vivia aterrorizada com a possível aproximação do ex-namorado.

 

«Vivi atormentada durante muitos meses e só na altura do verão é que tive coragem de pedir ajuda aos meus amigos e à minha família. Só aí é que ele se afastou mais de mim», confessa.

 

O medo era tanto que Gabriela já não conseguia andar sozinha na rua.A jovem algarvia revelou que só saía à rua acompanhada por  elementos masculinos da sua família pois sabia que estes teriam força suficiente caso o ex-namorado tentasse agredi-la. 

«Apercebi-me que não conseguia andar sozinha na rua, tinha medo. Só podia andar com pessoas da minha família para me protegerem. Afastei-me de todos os meus amigos porque sabia que não eram capazes de me proteger», termina.

 

Clique aqui e veja o momento da revelação do segredo e toda a história do passado de Gabriela!

 

Fotos: Divulgação TVI e Impala

 

 

PUB