Gabriela revela que ainda está comprometida

Gabriela foi uma das concorrentes expulsas na 13ª gala da Casa dos Segredos 7. À chegada ao estúdio a algarvia foi recebida pela mãe que rapidamente lhe deu a sua opinião sobre o genro, César.

21 Mai 2018 | 10:44
-A +A

Gabriela foi a primeira concorrente a abandonar a Casa dos Segredos na última gala de expulsões do programa.

Este domingo a concorrente algarvia foi recebida em estúdio por amigos e familiares que aguardavam ansiosos por poder abraçar a sua concorrente favorita.

LEIA TAMBÉM: Gabriela e a traição a César com ator da TVI

Em declarações aos jornalistas a namorada de César revelou que o seu jogo foi «verdadeiro e emocional» e que dentro da Casa mostrou ser a mesma Gabriela que é «cá fora».

No que diz respeito à pressão de que foi alvo dentro do programa, a algarvia revela ser «muito emocional», mas que dentro da Casa há muita pressão e que entrou com uma pessoa e isso foi contra o seu próprio jogo.

A relação instável com César

A questão que se tem levantado nos últimos dias é o futuro da relação entre Gabriela e César. Desde a saída do concorrente que Gabriela aguardou por uma mensagem vinda do namorado, sempre sem sucesso.

Durante a gala a marchante recebeu uma carta do ainda namorado que lhe disse que estava tudo bem mas que teriam de conversar quando esta saísse do programa.

ESPREITE AINDA: Gabriela revela que já descobriu coisas que não queria no telemóvel do namorado

No entanto, à chegada ao estúdio Gabriela foi recebida pela mãe que rapidamente lhe disse que César não prestava, algo que deixou logo a concorrente de pé atrás.

Questionada pelos jornalistas sobre se já tinha falado com César, Gabriela revela que ainda não conseguiu falar com o namorado e que, até ao momento, ainda eram um casal, uma vez que ninguém decide essas coisas sozinha.

«Eu não decido coisas sozinha por isso até agora ainda estou com essa pessoa», confessa.

Gabriela relembra os dias felizes que viveu fora da Casa antes de entrar no programa e conta que a sua relação com César «cá fora era melhor do que a que mostramos na Casa».

Se o arrependimento matasse…

Poucos minutos após ter abandonado a Casa, Gabriela consegue já fazer um pequeno flashback da sua prestação e mostrar arrependimento de algumas das suas atitudes.

«Arrependo-me de me ter deixado levar pela emoção, e por não ter medido as palavras», começa por dizer.
No que diz respeito a todas as polémicas a que tem sido associada, tanto dentro, como fora da Casa, Gabriela considera que o facto de falarem dela é bom porque é sinal que «a Gabriela existiu».

Fotos: Zito Colaço

 

PUB