Gabriela revela ter sido ameaçada com uma faca

Gabriela entrou para a casa mais vigiada do país com o trauma de ter sido perseguida pelo ex-namorado. Agora, já na reta final do programa, a bailarina faz revelações chocantes.

15 Mai 2018 | 16:50
Gabriela
-A +A

Na tarde desta terça-feira, dia 15, Gabriela revelou alguns dos episódios violentos que passou com o ex-namorado. A jovem aproveitou o almoço para explicar um pouco mais sobre o momento negro que viveu com a violência do ex-namorado. A concorrente desabafa que «infelizmente» é uma situação muito comum em Portugal.

A algarvia explica como tudo começou, o que pensou e como entrou numa espiral de violência que parecia não ter retorno. Tudo começou com um empurrão, como em tantas outras histórias desta natureza:

«Ele queria-me fazer mal. Tive uma faca apontada a mim (…) Houve um momento em que me deu a fúria, agarrei-o e disse-lhe ‘tu não me tocas mais’. Os meus pais não estavam em casa, eu não podia sequer pedir ajuda. Ele não permitia que eu saísse do quarto, horrível mesmo»

Sobre o momento que conheceu o rapaz, Gabriela explicou que ficou «logo apaixonada». «Ele estava todo partido, tinha andado à porrada com 7 gajos, estava de muletas e com gesso. Ele sempre foi rebelde, tratava muito mal as moças, fazia bullying.», revela a jovem algarvia.

A conversa continuou e a namorada de César contou o episódio em que agrediu o rapaz: «Ele estava-me a empurrar contra o portão e eu para o afastar preguei-lhe um soco na cara. Os olhos dele começaram a ficar vermelhos e eu comecei aos gritos a chamar pela minha mãe».

A bailarina revela à namorada de Pedro que foi nessa altura que a família teve que intervir: «O meu irmão começou a fazer ameaças. Andava pela rua com uma caçadeira na mão a dizer ‘levas um tiro no joelho’».

Recorde que Gabriela entrou na casa na casa mais vigiada do país com o segredo: «Vivi aterrorizada por um ex-namorado».

PUB
Top