REVOLTADA, Gabriela Santana ANDA A APAGAR comentários de fãs

Gabriela Santana está farta de receber comentários negativos nas redes sociais e mostra aquilo que faz com os mesmos.

01 Out 2018 | 17:20
-A +A

Gabriela Santana é muito ativa nas redes sociais. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilha diversos momentos do seu dia-a-dia na conta de Instagram, bem como no seu canal de Youtube.

A bailarina tem centenas de fãs que a seguem assiduamente, mas, como em tudo na vida, também recebe comentários menos positivos. Farta de ter de ‘levar’ com críticas que, segundo a mesma, são «sem fundamento», a jovem reagiu.

A ex de César Matoso utilizou as Instastories para publicar uma série de vídeos onde, em tom irónico, fez questão de explicar como reage a esse género de comentários.

«Vou dizer uma coisinha às pessoas que têm comentários assim meio estúpidos e nada construtivos nas redes sociais. Vou-vos dizer aquilo que eu faço com os vossos comentários», começou por referir.

Espreite também: Veja o PRIMEIRO BEIJO público de Gabriela Santana e João Moreira

«Cérebrozinho não deve dar para muito»

A ex-Secret Story parte para o ataque, afirmando:

«Eu não sei bem qual é o objetivo dessas pessoas quando fazem esse tipo de coisas. Mas eu também já pensei: ‘tadinhas’, elas odeiam tanto uma pessoa que não conhecem de lado nenhum e dão tanto erro ortográfico em cada comentário que, na verdade, o cérebrozinho não deve dar para muito»

A atual companheira de João Moreira fez questão de demonstrar em vídeo aquilo que faz a esses comentários. A algarvia pura e simplesmente não dá importância e decide apagá-los. «Eu sou tão querida que eu não vou dizer, eu não vou desenhar, eu vou mostrar em vídeo aqui que eu faço com os vossos comentários», acrescenta.

Veja também: É OFICIAL: Gabriela Santana e João Moreira ASSUMEM RELAÇÃO

«Estás mais gorda, emagrece»

Ao som da música brasileira «Quero que tu vá tomar no c*», Gabriela gravou uma captura de ecrã em que surge a apagar um comentário de um seguidor num vídeo do seu canal de Youtube. «Estás mais gorda, emagrece», pode ler-se no comentário eliminado.

Gabi considera estas reações «completamente desnecessárias», mas revela que se «farta de rir» com estes feedbacks que recebe diariamente.

 

 

 

PUB
Top