Gabriela Santana ATERRORIZADA por POLÍCIA no ESTRANGEIRO

Gabriela Santana viajou sem o namorado João Moreira para Londres e apanhou um valente susto…tudo por causa da polícia local! Saiba tudo aqui.

08 Fev 2019 | 14:45
-A +A

Com um cenário de frio, gelo e neve, Gabriela Santana passou três semanas em Londres com uma amiga. A jovem partilhou esta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, um vídeo com imagens da viagem que acabou por ter momentos bem atribulados.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos quase que foi atropelada por uma carrinha enquanto atravessava tranquilamente uma passadeira! No vídeo partilhado no canal de Youtube, a ex-namorada de César Matoso conta como tudo se passou.

Veja também: Gabriela Santana com amor firme e MAMINHAS NOVAS (vídeo)

«Do nada, uma carrinha quase nos passou por cima. Os carros tinham o semáforo vermelho, nós não tínhamos semáforo porque era passadeira. A carrinha apitou imenso», começa por revelar.

A algarvia confessa que a primeira reação foi «correr para a frente». Qual não foi o seu espanto quando reparou que se tratava de uma carrinha da polícia.

«Até fiquei mal disposta»

«Era uma carrinha da polícia. Quase nos atropelou na passadeira», afirma.

Assustada, Gabriela ainda ouviu um «vê por onde andas» da parte da autoridade.

Veja também: Gabriela Santana responde a RUMORES DE GRAVIDEZ!

«Ficámos à toa. Até fiquei mal disposta. A culpa não foi nossa, até temos muito cuidado porque não queremos perder as pernas», acrescenta.

Veja o vídeo!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top