Gabriela Santana em clima de ROMANCE «mais fácil» nos braços de OUTRO!

Após o terminar uma relação de cinco anos, a ex-namorada de César Matoso parece estar a seguir a sua vida e tem aproveitado para abraçar novos projetos.

23 Jul 2018 | 16:41
-A +A

Gabriela Santana, de 23 anos, é a protagonista no novo videclipe do cantor Gonçalo Mendes, ex-concorrente do programa «The Voice Kids», da RTP 1, com 17 anos.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 partilhou esta segunda-feira, 23 de julho, uma fotografia retirada dos takes do novo vídeo, em que aparece numa dança sensual nos braços de Jorge Miguel Abreu, jovem modelo e bailarino de 28 anos, também do algarve.

Gabriela levanta a ‘ponta do véu’ da nova música «Mais Fácil», cujo videoclipe sai a 25 de julho.

Relação conturbada com César

A algarvia entrou na última edição da Casa dos Segredos acompanhada pelo agora ex-namorado, César Matoso, e viveu uma relação marcada por ciúmes e conflitos dentro do reality show. Foi através de um vídeo publicado nas redes sociais, no dia 27 de Maio de 2018, que Gabriela e César anunciaram aos fãs o final da relação de cinco anos.

«Estou magoada, claro. É um ponto final, acabou», garantiu. No entanto, César não dizia o mesmo: «Nós ainda não falámos bem, não está nada decidido», afirmou o fadista na altura.

Em entrevista à TV7Dias, Gabriela disse, a propósito do final da relação: «não tenho de ser levada como um boneco». 

Desde então, a atriz e bailarina tem-se mantido focada nos projetos profissionais e não existe conhecimento de novos relacionamentos.

 

Gabriela festejou ‘meio aniversário’ na praia

 

No último vídeo que publicou no seu canal de Youtube, Gabriela mostrou a festa que fez para comemorar os 23 anos e meio. A bailarina festejou o seu ‘meio aniversário’ com um descontraído piquenique na praia, com direito a churrasco e brincadeiras animadas com os amigos à volta da fogueira.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos já tinha o canal antes de entrar no programa da TVI. Agora que é uma figura pública, o canal Espelho d’Gabi cresceu e conta já com mais de 36 709 subscritores.

 

Fotos: Arquivo Impala e Instagram

PUB
Top