Gabriela Santana EM DANÇA SENSUAL pelas ruas de Veneza: «SIMPLESMENTE LINDO» (vídeo)

Após muito tempo sem dançar, Gabriela Santana surpreende com dança sexy e deixa seguidores de queixo caído.

29 Jan 2019 | 9:13
-A +A

Gabriela Santana e João Moreira estiveram recentemente numas férias românticas em Veneza. Na cidade do amor, a bailarina aproveitou para fazer aquilo que melhor sabe: dançar.

Veja também: As FÉRIAS ROMÂNTICAS de Gabriela Santana e João Moreira. Veja as fotos!

Ao som de Bella Ciao, música que ficou conhecida na série La Casa de Papel, a ex-concorrente da Casa dos Segredos faz movimentos elegantes e mexe sensualmente a cintura.

Nas redes sociais, a algarvia recebeu centenas de elogios. «Bailarina mais linda», «Tinha tantas saudades de te ver dançar!», «Simplesmente lindo» ou «Sempre que te vejo dançar assim, emociono-me», pode ler-se nos comentários.

Gabriela Santana aumenta as maminhas e é criticada

Conforme a revista TV7 Dias em banca anuncia, Gabriela Santana submeteu-se a uma cirurgia mamária em dezembro de 2018. A jovem algarvia não estava satisfeita com o tamanho das suas maminhas e optou por colocar silicone. «Sim, eu coloquei silicone», afirma num vídeo partilhado no seu canal de Youtube este domingo, dia 27.

A namorada de João Moreira partilhou a novidade, mas nem todos ficaram agradados com a mudança. A jovem mostra todo o seu processo de recuperação, mas tais imagens levaram a que alguns internautas lhe enviassem mensagens com comentários ofensivos. Gabriela não se remeteu ao silêncio e rapidamente respondeu.

Veja também: Gabriela Santana com amor firme e MAMINHAS NOVAS (vídeo)

«Eu por estar na posição que estou, por ter muito visibilidade, as pessoas sentem-se no direito de querer mandar em mim como se eu fosse uma marioneta. Estás gordas, estás magra, não devias de dizer isto, devias de dizer aquilo… Por amor de Deus, eu não sou uma marioneta. Nem eu, nem ninguém.  Imaginem que eu me sentia mal com a minha forma física neste momento. Se calhar até era por algum problema de saúde. Já viram o quanto era cruel?», questiona.

«’Ah agora tens mamas estás a exibi-las. E é por isso que te sentes melhor. Há pessoas que queriam ter e também se sentem mal’» terá dito uma fã a Gabriela. «Essa pessoa provavelmente deve querer que eu ande com uma burca para não a ofender de alguma forma. O que ela está a fazer é muito pior. Eu digo que me sinto melhor [psicologicamente] já há alguns meses. Foi muito antes de fazer esta cirurgia… porque podemos fazer mil cirurgias mas se não nos sentirmos bem psicologicamente não nos sentimos bem connosco», rematou.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top