Os olhos e o sorriso de Gabriela Santana não enganam ninguém. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 está apaixonadíssima e a viver a melhor fase da sua vida ao lado do novo amor.
João Moreira é o dono do coração da algarvia, que esteve esta manhã a conversar com Manuel Luís Goucha. A jovem garantiu estar muito bem e confirmou o namoro com o nortenho.
Quanto ao início desta história de amor, Gabriela revela que não sabe ao certo como aconteceu. «São coisas da vida que acontecem quando menos esperamos. Nem pensamos nem queremos tal coisa», começou por dizer.
Veja também: Adeus João? Gabriela Santana anda à PROCURA do«homem ideal»!
A ex-namorada de César Matoso entrou no mesmo reality show que João, mas confessa que na altura «não lhe ligava nenhuma».
«Nas poucas imagens que temos, nem simpatizávamos muito um com o outro, nem sequer interagíamos», recordou a bailarina.
Gabriela revela que foi cá fora que tudo se desenrolou.
«O João começou a falar comigo, entretanto houve uma presença em Alvarenga e ele foi lá ter. Tivemos a oportunidade de falar e percebemos que afinal somos super parecidos, temos personalidades que funcionam bem. Eu tenho uma personalidade assim um bocado esquisita, mas haviam coisas esquisitas da nossa personalidade que funcionavam super bem», afirmou.
Veja também: Gabriela Santana MANDA INDIRETA a César Matoso
Emocionada ao falar de João
A jovem desvendou a Manuel Luís Goucha que foi João a tomar o primeiro passo. Gabriela confessou ter encontrado o equilíbrio e a «paz que não tinha de maneira nenhuma há muito tempo».
«Neste momento tenho muitas poucas pessoas à minha volta. São os meus pais, dois amigos e o João. Até me emociono!», disse entre lágrimas de felicidade.
Sobre o motivo de estar tão feliz, a ex-Secret Story referiu: «Sei que com ele posso ser eu».
Fotografias: Arquivo Impala e DR
FIQUE EM CASA, VAMOS TER CONSIGO!
Compre AQUI as nossas revistas, sem sair de casa.