Gabriela Santana com amor firme e MAMINHAS NOVAS (vídeo)

Depois das falsas suspeitas sobre o fim da relação com João, Gabriela surge com a imagem renovada e fez um aumento mamário.

27 Jan 2019 | 20:00
-A +A

Gabriela não gostava de se ver há já algum tempo e decidiu aumentar o seu peito. A TV 7 Dias acompanhou a mudança, ocorrida na Clínica Milénio e mostra-lhe agora o resultado final.

À nossa revista Gabriela revela-se uma mulher nova. «É um complexo que tenho há algum tempo. Desde a minha adolescência que eu quero. Vou desfilar, para festas e coisas temáticas e as roupas tinham de ser sempre adaptadas para eu poder usar um soutien push up e nunca podia ser com costas abertas. Era uma limitação e era algo que me deixava triste. Eu aprendi a aceitar isso, mas se tenho oportunidade de não ter complexos com o corpo, aproveito.»

Veja o vídeo:

 

O namorado, João, também gostou do resultado final e apoiou-a em tudo. «Ele conheceu-me ruiva e de cabelo comprido e com o meu corpo ao natural, vá. Entretanto, eu cortei o cabelo e usei-o da cor da minha raiz, mudei quase tudo e ele sempre apoiou e sempre gostou. Sobre esta mudança ele disse: ‘olha, eu acho que está bom como está, mas se te vai sentir melhor fazeres essa mudança, eu apoio’».

Entretanto, e depois de terem antecipado a celebração do dia dos namorados em Itália, Gabriela prepara-se para ir sozinha, durante três semanas, para Londres, onde vai aprender inglês. «O João não pode ir, mas eu vou para casa de uma amiga. Quero aperfeiçoar o meu inglês», diz-nos desmentindo que algo esteja errado com o casal.

Texto: Luís Correia; Fotos: Helena Morais e Liliana Silva

PUB
Top