Gabriela Santana mostra bumbum em calções de licra e é acusada de ter feito plásticas!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos está numa grande forma física! Gabriela Santana partilhou uma fotografia dos seus treinos e o rabiosque é o centro das atenções.

24 Jul 2019 | 11:50
-A +A

Gabriela Santana tem-se dedicado à prática do exercício físico e influencia os seguidores a seguirem o mesmo estilo de vida. «Hoje optei por iniciar o treino ao ar livre. Onde vocês preferem fazer exercício?», perguntou a bailarina.

A algarvia acabou por receber imensos elogios à publicação. «Magnífica», «monumento de mulher» ou «estás cá uma brasa», escreveram os seguidores.

No entanto, houve quem desconfiasse que a ex-namorada de João Moreira tivesse recorrido a algum tipo de intervenção estética para obter este corpaço. «Aumentou os glúteos», refere um internauta.

Recorde-se que, tal como a revista TV 7 Dias avançou, Gabriela submeteu-se a uma operação plástica em janeiro 2019 para fazer um aumento mamário.

À nossa revista, Gabriela revelou-se uma mulher nova. «É um complexo que tenho há algum tempo. Desde a minha adolescência que eu quero. Vou desfilar, para festas e coisas temáticas e as roupas tinham de ser sempre adaptadas para eu poder usar um soutien push up e nunca podia ser com costas abertas. Era uma limitação e era algo que me deixava triste. Eu aprendi a aceitar isso, mas se tenho oportunidade de não ter complexos com o corpo, aproveito.». Assista aqui ao vídeo.

Apaixonada por cantor?

 

Gabriela Santana poderá estar novamente apaixonada. Depois de o romance com João Moreira ter chegado ao fim em março passado, após seis meses de namoro, a algarvia tem surgido ao lado de Fernando Leal, cantor açoriano radicado no Algarve.

A imagem mais recente dos dois foi partilhada pelo artista nas redes sociais e mostra-os em clima de grande cumplicidade. Fernando adicionou emojis ao registo, entre eles o de um coração. Veja aqui a imagem.

Veja também:
Gabriela Santana está nostálgica: «Bateu a saudade»
Gabriela Santana mostra as CURVAS e ARRASA: «Meus Deus, QUE SEREIA !»

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top