Gabriela Santana responde a CRÍTICAS: «O que é bom é para se ver»

Gabriela Santana foi criticada por usar decotes demasiado provocadores. Sem papas na língua, a ex-concorrente da Casa dos Segredos respondeu.

04 Mar 2019 | 17:10
-A +A

Gabriela Santana desfilou no Carnaval da sua terra, Quarteira, nos dias 2 e 3 de março. Com roupas reduzidas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou-se divertida e partilhou, nas redes sociais, várias imagens do desfile onde tem participado.

No entanto, as partilhas não tem agradado alguns dos seguidores que fazem questão de frisar que Gabriela tem exagerado nos decotes e que faz de tudo para exibir as novas maminhas.

Leia ainda: Gabriela Santana manda «BEIJINHO NO OMBRO PARA AS INVEJOSAS» [vídeo]

 

Tais palavras não agradaram a algarvia que, de imediato, respondeu aos hater’s:

«Um recadinho para os meus maiores fãs, que são aqueles que andam a mandar mensagens, não só a mim mas também a todas as pessoas que me rodeiam, acerca do meu decote e a criticar os decotes que eu ando a usar», começa por referir em tom de ironia.

«Dizem que eu quero mostrar as mamas. Primeiro, eu sempre usei decotes, segundo, o que é bom para se ver, terceiro, não vou deixar de usar decotes e quarto: se vocês acham que agora são muito grandes [os decotes], esperem pelo verão meus amores», conclui.

Veja o vídeo:

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top