Gabriela Santana REVELA: «Sempre me chamaram de MONTANHEIRA»

O pai de Gabriela Santana está de parabéns e a ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 aproveitou esta data para lhe fazer uma bonita declaração. Saiba tudo aqui!

03 Jan 2019 | 15:03
-A +A

O ano de Gabriela Santana começou com o aniversário do pai. A namorada de João Moreira utilizou as redes sociais para partilhar uma foto ao lado do progenitor esta quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2019.

«Se a minha vida fosse uma peça de teatro o meu pai era assim… tipo… o diretor de toda a parte técnica: está sempre lá mesmo que nunca se deixe ver», começa por escrever.

Veja também: João Moreira ARRASADO: «Só mesmo tu para querer estar ao lado dessa LOUCA»

«Sempre me chamaram de montanheira, obrigada pai»

A algarvia não esconde a importância do papel do pai ao longo da vida e até revela que herdou muitas das suas características.

«Do meu pai tenho a calma em momentos e conflitos difíceis (sei que não parece mas tenho como ninguém imagina), tenho a genuinidade de quem não se importa do que os outros vão pensar (sempre me chamaram de montanheira, obrigada pai), e somos os dois tão forretas… (ele mais que eu, mas ainda assim há quem me chame ‘tio patinhas’)», refere.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Olá 2019! Este é o meu pai (não, não é meu avô, mas podia ser). Se a minha vida fosse uma peça de teatro o meu pai era assim… tipo… o diretor de toda a parte técnica: está sempre lá mesmo que nunca se deixe ver. E é tão importante… ninguém imagina. Do meu pai tenho a calma em momentos e conflitos difíceis (sei que não parece mas tenho como ninguém imagina), tenho a genuinidade de quem não se importa do que os outros vão pensar (sempre me chamaram de montanheira, obrigada pai), e somos os dois tããão forretas… (ele mais que eu mas ainda assim há quem me chame “tio patinhas”), aprendi que temos de o ser nos momentos bons para não termos momentos muito maus. Meu Pai. É isto e muito mais… É este o meu outro pilar, os dois juntos são tudo o que preciso. Obrigada por tudo ??

Uma publicação partilhada por GabrielaSantana ? (@gabrielasantana_oficial) a

«Meu Pai. É isto e muito mais… É este o meu outro pilar, os dois juntos são tudo o que preciso. Obrigada por tudo», acrescenta a ex-namorada de César Matoso.

Veja também: Gabriela APAIXONADA diz: «O João trata-me muito bem»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB