Gabriela Sobral diz estar num “mercado livre”

A Directora de Programas da SIC defende-se da acusação de que vai buscar atores à concorrência…

09 Mar 2017 | 17:39
-A +A

“Quero agradecer à SP e a este elenco maravilhoso que vai viver parte do seu tempo nesta região” – estas foram as primeiras palavras de GABRIELA SOBRAL, a propósito de Espelho D’Água, a próxima novela que vai substuituir Rainha das Flores, a partir de maio.

“Esta é a terceira de uma série de novelas que a SIC faz na segunda linha do seu prime time e a prova vem que estamos de facto em consolidar este horário e esta aposta na fição tem sido uma aposta recorrente”, disse a diretora de programas do canal de Carnaxide a propósito da sua nova novela.

Gabriela Sobral aproveitou ainda o encontro com a imprensa, em Ílhavo, para defender-se de ser acusada de roubar atores à concorrência, sendo que esta novela traz dois novos nomes, como a Luísa e a Lídia Franco. “Muitas vezes somos acusados de andar a ir buscar pessoas a outros canais, e o que eu vos posso dizer é que não há essa história de outros canais; o mercado é de todos, as pessoas são livres e transitam de uma estação para outra. Cada vez mais o mercado é um mercado livre, gostamos de saber que a fição da SIC está cada vez melhor.”

 

PUB
Top