Gafe! Cristiano Ronaldo confunde-se… e esquece-se de um dos filhos

Cristiano Ronaldo cometeu uma pequena gafe durante o discurso nos Globe Soccer Awards. O jogador agradeceu aos “três filhos”, mas na verdade tem quatro.

28 Dez 2020 | 20:16
-A +A

Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de Jogador do Século XXI nos Globe Soccer Awards, este domingo, dia 27 de dezembro, no Dubai, e agradeceu a todos os clubes onde jogou, assim como à sua família. Contudo, houve um pormenor que não escapou aos mais atentos. O jogador agradeceu aos “três filhos”, mas na verdade tem quatro.

“Obrigada a todas as pessoas que votaram em mim, aos meus colegas, aos clubes onde joguei, à seleção nacional, à minha família, aos meus amigos, e em especial aos meus três filhos e à minha namorada. Eles estão sempre lá para mim e motivam-me sempre a ser melhor”, disse. E continuou: “À minha mãe, às minhas irmãs, ao meu pai [que já faleceu] e ao meu irmão… Para mim, é uma grande honra”.

“Como disse, isto dá-me motivação para continuar com a minha vida, com o meu futebol. Ainda me sinto em forma para jogar mais uns anos”, frisou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é pai de Cristianinho, de dez anos, dos gémeos Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, também de três.

Veja o momento da gafe no minuto 04.30. 

Cristiano Ronaldo sobre Cristianinho: “Tem potencial mas bebe Coca-Cola e Fanta”

Cristiano Ronaldo acredita que o filho, Cristiano Júnior, de dez anos, tem potencial para ser um grande jogador. Porém, relembrou que é necessário dedicação além potencial e que é preciso fazer muitos sacrifícios para chegar ao topo. O atleta diz que o menino comete alguns excessos como beber Coca-Cola e comer batatas fritas.

“Sou duro com ele porque bebe Coca-Cola e, às vezes, Fanta, e eu ficou chateado. Discuto com ele pois come batatas fritas e eu não gosto. Mesmo os meus filhos mais novos, quando comem chocolate, olham logo para mim. Temos de ser fortes e para ser honesto, ele tem potencial! Eu não vou forçar nada para que ele seja um jogador de futebol. Se me perguntar se quero, sim, quero, mas ele vai ser aquilo que ele quiser Até mesmo médico. Só quero que ele pense que tem de ser o melhor”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Cristiano Ronaldo vence prémio de “Jogador do Século”
Georgina Rodriguez surge toda descascada e nem Ronaldo sabe lidar: “Mamma mia”

PUB
Top