Gafe geográfica no First Dates TORNA-SE VIRAL! [Vídeo]

Maria e Ricardo tiveram um encontro no programa First Dates da TVI. A concorrente deu uma gafe geográfica e rapidamente se tornou viral ao confundir a localização dos Açores.

19 Fev 2019 | 21:45
-A +A

Maria, de 34 anos, e Ricardo, de 33, conheceram-se no programa First Dates da TVI e, enquanto jantavam no restaurante do amor, iam conversando sobre diversos temas.

«E viajar? Gostas de passear?», perguntou Ricardo. «Adoro», respondeu-lhe Maria.

«Já fui três vezes a Itália, Veneza, acho que é o país do amor e do romantismo. Já fui a Madrid, já estive nos Açores mas a minha viagem de sonho é Moçambique», explicou.

Ricardo mostrou-se confuso: «Então quer dizer, já foste a Madrid, já estiveste em Veneza (…) só foste a dois (países) então». Mas Maria reforçou: «E aos Açores». Ricardo fez um ar surpreso e insistiu: «E aos Açores… dois países!».

«Três países: Itália, Madrid, há sete anos, e Açores, três!», afirmou Maria.

«Mas Açores é Portugal, é o nosso País», rematou Ricardo. Maria, um pouco baralhada com a conversa, concordou: «Sim… mas andei de avião. Estamos a falar de viagens». «Ah, ok, de viagens… três viagens de avião», terminou Ricardo.

O vídeo já se tornou viral e está a correr na Internet. Veja aqui o vídeo.

 

Leia mais: First Dates: Jovem que MALTRATOU CÃO é concorrente do programa de Fátima Lopes!

 

Casados à Primeira Vista: Eliana alvo de chacota

Foi no programa Casados à Primeira Vista que Eliana também teve uma saída menos feliz. Depois de conhecer o casal Cláudio e Isabel, e de descobrir que foram de núpcias para o Douro, a ex-mulher de Dave fez uma inconfidência a Ana.

«O Douro é em Portugal?», perguntou à instrutora de fitness.

Esta questão deu muito que falar. Os internautas não perdoaram esta alegada falta de conhecimento de geografia de Eliana e criticaram-na nas redes sociais.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top